Fandom

Wiki Turma da Mônica

Mãe da Carminha Frufru

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Assim como seu nome é lógico a mãe da Carminha Frufru. Ela é a responsável pela frescura e metidez da filha, porque sonha ser mais rica do que já é,mais seu sonho pode ser realizado se Carminha Frufru virar a modelo internacional mais conecida e rica do mundo. É retratada como trabalhando num salão de beleza,mas por ser rica demais trabalha em outros lugares por ser podre de rica. Muitos a confudem com a Carmen da Esquina,mas ela é só amiga da Carmen pois costuma vim bastante no seu salão de beleza.Seu verdadeiro nome é Carmen Rodriguês Timberg do Amaral.                                                                                                                                          

AparênciaEditar

Aparece de dois tipos. Um de cabelo baixo meio curto amarelos,vestido e lenço vermelho e sapatos pretos. Outra aparência dela como na história Os Substituitos do Papai Noel onde ela,aparece com vestido preto,colar, cinta e sapatos vermelhos,brinco e batom com cabelos amarelos e um coque. Seu nome não é mencionado, mas Carminha puxou ela. Dona de uma mansão enorme que ninguém sabe a cor pois em uma historia é verde,na história 'Uma Fábula de Natal' é amarela, e na história Educar é Uma Questão de Tempo ela é dona de uma mansão rosa com piscina, jardim e muito mais.

FamíliaEditar

Ela é mãe da Carminha FruFru,uma mulher divorciada que o marido não teve aparição,também possui dois sobrinhos: Felipe e Lúisa, uma irmã que é igualzinha a ela e aparece somente na TMJ a emengarda,possui dois bichos de estimação Lili a gata e Bibelô o cachorrinho,mãe ou seja vó da Carminha Frufru além de ser melhor amiga da Carmen da Esquina.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória