FANDOM

Este artigo é sobre a avatar usada pela Professora Ana Paula. Você pode estar procurando pela Lucinda ou pela Lucila, que são confundidas por conta dos seus nomes semelhantes.
Lucília
(Professora Ana Paula)
Lucília.png
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Turma da Mônica Jovem Nº 13 - O Dono do Mundo! Parte I de II
(Agosto de 2009)
Nome Completo
Professora Ana Paula
Outros Títulos
"Guia Espiritual"
Amigos
Onion C. Esparro (Cebola)
Armas e Itens
Báculo, Remo Mágico

Lucília apareceu pela primeira vez em Turma da Mônica Jovem Nº 13, ela era uma personagem virtual, que faz parte de um jogo on-line chamado Word of AnimeCraft, e era jogada pela Professora Ana Paula.

Em sua primeira aparição, o Cebola se apaixona por ela, já que jogava junto com Lucília pela sua conta "Onion C. Esparro", só depois descobrindo que ela é na verdade uma avatar da sua professora de informática.

No estilo do jogo, a Professora Ana Paula resolveu dar uma aparência única a sua avatar Lucília, na qual do Level ao 98º, usava um quimono, roupas estilo "Samurai". Seu cabelo era castanho e carregava uma "Katana" em sua cintura junto a uma fita vermelha na testa. Em seu vestido, no lugar de um cinto, ia um laço com uma "gravata-borboleta" para prender.

Após upar ao Level 99º, seu cabelo passou a ser roxo. Ela agora usa uma roupa da mesma cor em tons violetas, com bordas brancas ao lado e "Kanji" pendurados em um graveto que fica na cabeça. Vão seis anéis em suas mãos, três pra cada lado, e três esferas amarelas em sua cabeça. Anda de salto alto e uma fita prende seu pescoço.

Lucília, enquanto não está a proteger Onion C., encara o jogo como uma brincadeira. Ela adora coelhos, e impede o Capitão C. de matá-los, porém caso ele esteja em perigo, ela o ajuda com uma expressão brava na cara. O ponto fraco disso é ela ter tentado proteger Onion, e pegado a Coroa do Rei do Mundo no lugar dele, o que fez um grande estrago na amizade dos dois.

História Editar

O Dono do Mundo (Parte 1 de 2) Editar

O Dono do Mundo (Parte Final) Editar

Outras aparições Editar

Poderes e Habilidades Editar

Técnicas atribuídas Editar

A força de Lucília é bem grande, sendo mostrado acabando com BU-GU com um único golpe, enquanto Onion C., o ex-atual jogador mais forte, estava levando uma surra com sua arma nas mãos do vilão. Sua coroa do rei do mundo é a prova disso, porém infelizmente ela deletou a conta por não ter conseguido ajudar Cebola. Ela também pode voar graças ao seu Remo Mágico.

Equipamentos e parafernália Editar

  • Remo Mágico: É um remo feito de alquimia juntando vários equipamentos mágicos, para damas que querem poder de fogo sem perder a elegância. Esse remo permite Lucília voar e lançar rajadas de fogo, mantendo sua posição de Guia Espiritual.
  • Coroa do Rei do Mundo: Após derrotar o guardião da coroa, BU-GU, dando o último golpe, ela adquiriu essa coroa sendo a jogadora mais forte de Word of AnimeCraft.

Aparições Editar

A Turma da Mônica Wiki tem uma coleção de Imagens sobre:
Cebolinha tirando Fotos.png

Turma da Mônica Jovem Editar

  1. O Dono do Mundo! (Parte I de II) (Primeira aparição)
  2. O Dono do Mundo! (Parte Final)
  3. Masmorras e Dragões
  4. A Decisão (cameo)

Também no FANDOM

Wiki aleatória