Fandom

Wiki Turma da Mônica

Juca

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Juca
Juca0123.gif

Nome completo

Juca Castro Camargo

Gênero

 Masculino

Aparição

Cuida que o Filho é Teu

Idade

Cerca de 8 meses

Relações

Mônica (prima)

Turma

Turma da Mônica

Juca Castro Camargo ou Juquinha é o priminho da Mônica que fez uma única aparição na história Cuida que o Filho é Teu onde ela engana o Cebolinha. O coitado pensa que Juquinha é filho dele, causando altas confusões!

Ele é um bebê de cerca de 8 meses ele tem a aparência igual a do Cebolinha, com cinco fios de cabelo e também troca os R por L.

DescriçãoEditar

Na história dá para perceber que Cebolinha acreditou mesmo na história e ficou muito assustado mas com o tempo aprende como cuidar de uma criança e fica muito feliz por ter ele (apesar dele não mostrar muito) no começo ele perde o Juca por conversar com a mãe sobre o cesto quando vai a procura dele acha a Maria Cebolinha e também Dudu que beija ele achando que era o Juca e discute com ele e fala sobre o seu segredinho do Juca ser seu suposto filho que na verdade era primo da Mônica. Enquanto conversava ele encontra o Juca que estava rasgando os gibis do Cebolinha que tem um surto e vai jogá-lo pra fora da casa Dudu tenta acalma-lo e o Juca cai no berro, e chega sua mãe para tirar satisfação e pergunta que está chorando. Cebolinha chuta Dudu para falar que era ele o chorão e despistar sua mãe e os dois brigam de novo e Juca desaparece novamente.

Os dois procuram por ele e Cebolinha acha ele brincando com Floquinho e vendo os dois indo direto pro barranco Cebolinha corre para salvá-lo só que na verdade o empurra e o Floquinho, o Juca e o Cebolinha caem direto na poça de lama. Quando chegam Cebolinha pergunta ao Dudu o que estava fazendo durante esse tempo e ele fala que foi procurar o Juca pela esquerda como não o encontrou pegou um picolé esperou pelos dois assistindo televisão.E assim os dois brigam (de novo) e a mãe de Cebolinha pergunta o que está havendo e quem é aquele bebe e o Dudu fala que é o filho do Cebolinha e ela é avó! Ela desmaia, e algum tempo depois ele falam o que aconteceu e ela começa a rir e explica que alguém inventou uma peça para brincar com Cebolinha e cebolinha indagou quem poderia ser essa pessoa e ouve risadas de fora de sua casa que era obviamente a Mônica e Magali elas pegam o Juca e levam para casa para dar um banho nele por causa que ele estava sujo de lama e ele estava parecendo com o Cascão e elas continuam a brincadeira com ele.

Cebolinhabebe.gif

Cebolinha lendo a carta deixada por Mônica e Magali, para lhe pregar uma peça.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória