Fandom

Wiki Turma da Mônica

Ju

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Sobre a PersonagemEditar

Juliana Souza de Mello, ou Ju, é uma personagem fictícia da fanfic Melhores Amigos, tendo aparecido em algumas histórias da Turma da Mônica. Apareceu recentemente numa historinha da Magali, Menina Mimada, da Magali número 30, da Editora Mauricio de Sousa. Ju é muito malvada como Carminha Fru Fru e Denise.

Ju e Marina vivem em pé-de-guerra. Quando Ju e Marina se conheceram, foi num dia em que a turma toda ia para a escola, no primário, e Marina faltou porque estava na França, resolvendo problemas de sua família. E no mesmo dia em que Marina faltou, Ju se matriculou. Ju e Marina se conheceram no dia seguinte. Depois, Ju arruinou as chances de Marina no balé, beijou Franjinha, no caso Franja, e decretou a separação de toda a TMJ.

AparênciaEditar

Ju é extremamente bonita, como Carminha Fru Fru e Amanda. Na Turma da Mônica, possuía os cabelos loiros, uma franja, marias-chiquinhas e um arco. Na TMJ, possui os cabelos loiros, uma franja jogada para o lado e as pontas cacheadas. Os seus olhos são cor-de-mel. Sua pele é morena. Antes, Ju possuía um vestidinho rosa com duas faixas azuis-claro fazendo um xis no vestido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória