Fandom

Wiki Turma da Mônica

Irene

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Faz parte da Turma da Monica Jovem, e só apareceu nela. Apareceu na edição 5, sendo amiga de Cebola indo estudar inglês na sua casa, causando ciúmes a Mônica. Porém Cebola diz que Irene é apenas uma amiga. Aparece também na edição 18, no concurso para a quinta estrela. Parece ter uma quedinha pelo Luca. Aparece na edição 26, no aniversário de Marina, fazendo par romântico com Luca. Em todas as edições em que aparece, Irene possui um penteado e uma aparência diferente. Na edição 27, é transformada em objeto pela bruxa Viviane, voltando ao normal na edição 28. Aparece também na edição 31, querendo ser amiga da turma. Desta vez ela não aparece de visual diferente, da última vez que apareceu. Continua loira e de cabelos curtos. Na edição 33, fica claro que ela tem uma quedinha por Luca. Na Edição 34 aparece tentando dar um parabéns pelo namoro de Cebola e Mônica mais é dispensada. No futuro ela tem em média 25 anos, se Casou Com Roberto Daniel Júnior, onde engravida de gêmeos na edição 50.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória