Fandom

Wiki Turma da Mônica

Ieda

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Esboço.gif Este artigo está em construção.

Este(a) artigo é apenas um Esboço, você pode ajudar a Wiki Turma da Mônica expandindo-o.

Ieda Meneguel Xixa é uma garotinha Japonesa que se corresponde com Magali por cartas. Ela apareceu somente em uma história, quando Magali decide fazer novos amigos. Ieda provavelmente é mais velha do que a turminha, pois já vai á escola.

Aparentemente é descendente de japoneses, devido os olhos puxados e por ela afirmar que só gosta de comer sushi.

Única aparição Editar

Na única vez em que apareceu, Ieda respondeu á uma carta de Magali para a seção de amizades da revista "Queríchia". Magali logo a convidou para visitá-la, e Ieda então levou seus outros amigos, Daniela e Ivan. Apesar de terem se divertido muito quando se conheceram, Ieda e Magali nunca mais se encontraram, pois Ieda mora longe e por isso ficaria difícil visitá-la todos os dias. Além do mais, Ieda já é mais velha e por isso precisa ir á escola. Ieda vestia um vestido rosa com detalhes verdes e sapatos verdes também, tinha os olhos puxados e cabelo liso. A partir desta edição, Ieda nunca mais foi vista.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória