Fandom

Wiki Turma da Mônica

Horacic Park III

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Horacic Park III2.jpg

Capa do Gibi

Mauricio, Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Dudu vão de volta para a Ilha Morna. Eles vão lá quando a turma pede para Dudu tirar férias, isso porque ele está na terrível fase dos "Porquês". Mauricio e Dudu ficam observam a ilha de cima e um dinossauro assustador pisa no barco deles! Então eles aterrizam e três semanas depois, Dudu e Mauricio ainda não voltaram, então a turminha embarca na procura de Dudu e Mauricio, então descobrem que Mauricio foi raptado pelo Capitão Feio e que o mesmo é o espinossauro que apareceu. Ao libertarem Mauricio, descobrem que o vilão feioso havia pego a Máquina de DNA do primeiro gibi da sequência Horacic Park, que dá vida aos dinossauros de papel, mas isso não ocorreu dessa vez, ela o transformou em um espinossauro, o mesmo dinossauro que pisou no barco de Dudu e Mauricio! Suas criaturinhas do esgoto também se transformaram, só que em velociraptors. "Capitão Espinossauro ( como foi chamado por Cebolinha)", ataca o barco da turminha, mas Franjinha joga um raio no vilão feia e ele volta à seu estado humano. Então, perto do fim da história, ele recebe duas alternativas, ou ele vai pra prisão, ou cuida de Dudu na terrível fase dos Porquês e no fim acaba indo preso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória