Fandom

Wiki Turma da Mônica

Gamebusters

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Gamebusters é a edição 52 de Clássicos do Cinema. É uma paródia de Os Caça-Fantasmas, com uma verve de videogames (em especial Mônica no Castelo do Dragão).

ElencoEditar

Personagens de games
  • Fantasmas de Pac-Man
  • Mario
  • Donkey Kong
  • Tetris
  • Space Invaders
  • Kirby
  • Mega Man
  • Q*Bert
  • Bomberman
  • Frogger

CitaçõesEditar

Games
  • No comercial de TV, Cebolinha segura um joystick do Atari 2600 e Cascão, um NES e seu gamepad.
  • O portal do qual o Dragão sai tem estampados um joystick do Nintendo 64 e as setas directionais da Nintendo (cruz) e Sony (quatro pentágonos, similares a um trevo).
  • As "mochilas de prótons" dos Gamebusters tem um joystick incluso, na maioria dos quadrinhos sendo do PlayStation, mas em outros variando entre Xbox 360 e Super NES.
Outros
  • Os fantasmas que surgem quando Cebolinha nega que "todo fantasma é igual" incluem o verdadeiro Geleia, Gasparzinho, Danny Phantom, O Fantasma, Space Ghost, Spirit, Boo (Mario), Deadman, as Gêmeas de O Iluminado, Obi-Wan Kenobi, Jaga (Thundercats), Beetlejuice, Sam (Ghost), Samara (O Chamado), e Nick Quase-Sem-Cabeça.
  • Os amigos imaginários no apartmento de Xaveco Luís são Haroldo, Bing Bong, Wilson, Blu e Frank.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória