Fandom

Wiki Turma da Mônica

Filhotinhos

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

São os 7 filhotinhos de Aveia e Mingau,aparecem somente na Turma da Mônica Jovem,e por isso não sabe as cores deles exatamente.Os gatinhos são esses:

  • Pipoca-ele provavelmente é branco como o pai,é o mais atacado e dorminhoco,tem pelo brilhante e como muito mais fica magro igual sua dona Magali,gosta de usar meias nas patas.
  • Mocotó-é o principal e o que Magali mais adora.Nasceu com um rabinho pequeno e tem um problema disso.É provavelmente marrom como a mãe.É carinhoso e muitas vezes atrapalhado.
  • Panqueca-ela é uma gatinha.Adora entrar em canecas,copos,xícaras e outras coisas.É marrom com bolinhas pretas.Xaveco a adorou.
  • Pudim-o ansioso e desajeitado.É o mais gordo,come tanto que quase nem sobra raçao para os irmãos.É branco com uma bola marrom nas costas.
  • Pirulito-ele é guloso,e adora subir na estante e nos vasos da mãe da magali.Pirulito é indesejavel é branco como a maioria dos irmãos e tem uma bola no olho direito,é agil e adora pular nos outros.
  • Bolacha-ele é o irmão favorito de Biscoito.É engraçadinho e bonitinho,e aparece menos que os outros irmãos.É todo branco e possuí uma bandana no pescoço.
  • Biscoito-é o pestinha e bonitinho.Adora brincar com seu irmão Bolacha apesar deles terem o nome parecido.É todo branco e Marina morre de medo dele.Não apareceu muito ultimamente.

São todos queridos por Magali,além de serem muito brincalhões.tiveram uma grande participação em TMJ n°53,onde o pai da Magali reclama pois agora o problema alérgico aumenta e quase são doados mas no final,Magali ficou com todos eles.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória