Fandom

Wiki Turma da Mônica

Família flores

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Personalidade e ApariçãoEditar

A Família Flores é formada por Tanterium, um homem parecido com um girassol amarelo. Babuju, o filho mais velho, que tinha uma cara de girassol amarelo. MaDu, a mulher casada com Tanterium, aparentemente igual à uma rosa vermelha. Giu Giu, a filha do meio, igual à uma rosa vermelha, como a mãe, MaDu. Nanuna, a caçula, que parece que é uma rosa amarela e Tuji, o mais novo que Nanuna e é um girassol vermelho.

O nome Flores, é porque eles são flores muito engraçadinhas e delicadas, mas depois eles confessam que queriam ser donos do Limoeiro, sendo ídolos idolatrados do Cebolinha e do Cascão. Depois, eles revelam ser malvados e dizem que são seres de outro planeta que quer dominar o bairro, por qual chamam de bairro cheio de crianças imbecis e idiotas.

Eles apareceram em Cebolinha nº 18, com o título Convivendo com as Diferenças , onde ele e Cascão compreendem com as diferenças de Tanterium, MaDu, Babuju, Nanuna, Tuji e Giu Giu.

Nave e PlanetaEditar

A nave da Família Flores é uma folha verde de macieira de metal enorme, saindo do fundo da folha, invés de fogo. como todos os foguetes e naves, saía uma essência de rosas, tampando o nariz de Cascão, Cebolinha, Titi, Denise, Magali e Mônica porque o cheiro dava dor de cabeça neles.

O planeta da Família Flores é grande, bem grande, como disse Giu Giu, é maior que Júpiter e tem aproximadamente o tamanho do Sol e ocupa quase todo o Sistema Floral', paródia clara do Sistema Solar. O planeta deles é verde e a estrutura dele, como observou Franjinha por um telescópio, é massenta e o planeta tem cheiro de borracha, como sugeriu Cebolinha. O nome do planeta é Floridium

Alimentação e expectativa de vidaEditar

A Família Flores se alimenta de ervas daninhas com limão e açúcar floridiuniano, e a expectativa de vida deles é de até 200 anos. Eles vivem com a expectativa de vida de uma tartaruga ou de um jacaré que vive bastante. Franjinha disse pra eles se alimentarem mais.

Novo membro da Família FloresEditar

O novo membro da Família Flores é a notícia de que MaDu estava grávida de um menino e de uma menina. Ela, com ajuda de Mônica, Magali e Denise, disse que os nomes poderiam ser Duduja e Manuna e foram esses os nomes. Não mostra o nascimento dos membros

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória