Fandom

Wiki Turma da Mônica

Elo

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

o Elo foi um homem das cavernas,amigo do Piteco que apareceu uma única vez em Mônica nº 102,na história "o Elo perdido",onde ele mesmo sempre ficava admirando as coisas,o que preocupava Piteco seus amigos,pois ele sempre sumia fazendo isso. Na história,ele admirou,as frutas da árvore(na imagem),as cachoeiras,as flores e os bichos,mas desaparece depois que Piteco e a turma caçam um dinossauro gigante,daí em diante,o tempo passa até o ano de 1995,o ano em que Mônica nº 102foi feito. No futuro,é revelado que Elo se torna professor,e que ele mesmo acha o "Elo Perdido",onde se completa o quadro da evolução humana,e o Elo também explica que tentou raciocinar como ele,a si próprio,claro.

Elo.jpeg

Ele

CuriosidadesEditar

  • Elo é o único dos personagens únicos das cavernas,além do Piteco,do Sobrinho do Piteco e da Thuga,que apareceu no futuro,como mostra a imagem dele sendo professor arqueólogo.
  • Elo é uma paródia do conceito de "elo perdido", geralmente usado para descrever um fóssil que separaria na evolução o homem e o macaco.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória