Fandom

Wiki Turma da Mônica

Doutor crictor

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

doutor crictor é um cientista primo do doutor olimpo,que assim como o primo virou cientista.assim igual ao proprio primo é careca e possui um ajudante chamado erbal que é primo do sapoleo o ajudante de doutor olimpo.ele nao inventa coisas para ficar limpo e sim para recriar os dinossauros.apareceu pela primeira e única vez na história chamada turminha dinossauros,onde com seu ajudante consegue o DNA de uma pulga pré-histórica  e assim com o sangue que ela chupou de um dinossauro ele consegue criar ovos seu sonho é ver uma briga de dinossauros.assim ele manda seu ajudante jogar fora o resto do dna pela janela sem perceber que monica estava vindo com uma bandeja com suco e jogou o dna dentro e assim ela leva ate magali,cascao e cebolinha onde eles provam o suco e se transforman em dinossauro.monica virou uuma tiranossauro,cebolinha um  estegossauro,cascao um velociraptor e magali um brachiossauro.depois cebolinha e cascão resolvem derrotar a monica ja que sao corredores e espertos monica e cebolinha ficam brigando e cascao e magali olhando.no laboratorio doutor crictor dorme  e erbal percebe que os ovos estao descascando quando eles verem que eram apenas ovos de avestruz mutantes assim erbal revela que comprou o dna num camelo ele fica louco e quase joga erbal da janela mas percebe que cebolinha e monica estao brigando e assim pega um tranquilizante e acerta nos quatro que eles se destranforman ao normal,a resposta certa para fazer dinossauros era beber o dna e nao tomar tranquilizante.no final,monica da uma surra no cebolinha e no cascao e doutor crictor e erbal foram passar férias numa colonia de ferias no paraguai e depois a turma fica obsecado por dinossauros.depois dessa apariçao ele apenas foi citado pelo primo numa historia.ele usa uma calça e sapatos pretos uma camisa branca,oculos e é careca com apenas alguns fios de cabelo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória