Fandom

Wiki Turma da Mônica

Doutor Crictor

Redirecionado de Doutor crictor

1 357 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Doutor Crictor é um cientista primo do Doutor Olimpo, que assim como o primo virou cientista. Assim com o próprio primo, é careca e possui um ajudante chamado Erbal, que é primo do Sapóleo, o ajudante de Doutor Olimpo. Ele não inventa coisas para ficar limpo, mas sim para recriar os dinossauros.

HistóriaEditar

Apareceu pela primeira e única vez na história chamada Turminha Dinossauros, onde, com seu ajudante, consegue o DNA de uma pulga pré-histórica e, assim, com o sangue que ela chupou de um dinossauro, ele consegue criar ovos seu sonho é ver uma briga de dinossauros. Assim ele manda seu ajudante jogar fora o resto do DNA pela janela, sem perceber que Mônica estava vindo com uma bandeja com suco, jogou o DNA dentro do suco, e assim ela leva até Magali, Cascão e Cebolinha, onde eles provam o suco e se transformam em dinossauros. Mônica virou uma Tiranossauro Rex, Cebolinha um Estegossauro, Cascão um Velociraptor e Magali uma Braquiossauro. Depois Cebolinha e Cascão resolvem derrotar a Mônica já que são corredores e espertos, Mônica e Cebolinha ficam brigando e Cascão e Magali olhando. No laboratório, o Doutor Crictor dorme e Erbal percebe que os ovos estão descascando quando eles verem que eram apenas ovos de avestruz mutantes, assim Erbal revela que comprou o DNA num camelô, Crictor fica louco e quase joga Erbal da janela, mas percebe que Cebolinha e Mônica estão brigando e assim pega um tranquilizante e acerta nos quatro, que eles voltam ao normal, a resposta certa para fazer dinossauros era beber o DNA, e não tomar tranquilizante. No final, Mônica dá uma surra no Cebolinha e no Cascão, e Doutor Crictor e Erbal foram passar férias numa colonia de ferias no Paraguai e depois a turma fica obcecada por dinossauros. Depois dessa aparição, ele apenas foi citado pelo primo numa história.

AparênciaEditar

Ele usa uma calça e sapatos pretos uma camisa branca, óculos e é careca com apenas alguns fios de cabelo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória