Fandom

Wiki Turma da Mônica

Dona Nadine

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Dona Nadine
Dona nadine.jpg
Nome Dona Nadine
Nome verdadeiro Nadine da Silva
Gênero Feminino
Data de Nascimento
Primeira Aparição
Idade 30 a 35 anos
Idade em TMJ  ???
Família Neymar (marido) Neymar Jr. (filho) Rafaela (filha) Coelho (animal de estimação)

É a mãe de Neymar Jr. e Rafaela mostra ser uma mãe carinhosa e prestativa, mas em alguns momentos ela demostra que é bastante brava principalmente quando seu filho Neymar Jr. se mete em confusões. É casada com Neymar e ela fala que seu único talento é ser mãe. Ela mostra ser muito parecida com a mãe de Ronaldinho a Dona Miguelina e é uma dedicada dona de casa ou melhor de condomínio.

RelaçõesEditar

Neymar Jr.Editar

Ela é muito cuidadosa com seu filho Neymar Jr. e ela sempre faz com que seus filhos passem micos, não intencionalmente mas é o que Neymar Jr. sempre diz. Ela cuida bem do Neymar, e odeia quando eles aprontam.Mesmo dando bronca ela fica com remorso se ela foi dura demais. Ela chama as vezes ele de Júnior e sempre quando deixa ele sozinho fica preocupada do que ele pode fazer, com essa mania louca de jogar futebol o tempo inteiro, por isso ela costuma levar ele para os lugares que ela vai, só para se precaver.

RafaelaEditar

Como o seu filho Dona Nadine também ama muito a sua filha e costuma não se preocupar muito com ela, só quando ela vai para as casas das suas amigas aí ela pede para Neymar Jr. leva-la.

NeymarEditar

Como ela não tem paciência com o Júnior com o pai deve ser muito pior, e por isso ela também desconfia do que pode acontecer com ele e o Neymar Jr. se ficarem sozinhos em casa.Ela sempre fala que se chegar em casa de surpresa tem certeza de que vai ver os dois fazendo a maior bagunça. Eles estavam unidos quando se apaixonaram com seus 20 e poucos anos.

CoelhoEditar

Coelho é o animal de estimação de Neymar Jr., ela gosta dele embora não se interagem muito.

AparênciaEditar

Tem cabelos de um tom beje como o de sua filha e sua roupa deriva de uma camisa e uma saia normalmente preta e sapatos. Sua camisa pode ser originalmente vermelha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória