Fandom

Wiki Turma da Mônica

Dona Danusa

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dona Danusa
Mamãe da Denise, Dona Danusa.jpg
Nome Dona Danusa
Nome verdadeiro Danusa
Gênero Feminino
Data de Nascimento
Primeira Aparição
Idade 30 anos
Idade em TMJ 38 anos
Família Denise Filha
Soninha Filha
Seu Denilson Esposo

Maria Nilda Creuza Pereira,Dona Danusa Mãe da Denise e da Soninha ,ela apareceu uma única vez numa história onde estava em um concurso de bolos, estava ao lado da Dona Lurdinha e da Dona Luísa. Como apareceu uma única vez, ninguém lembra dela.

Dona Danusa como outra mãe qualquer cuida das filhas, mas os seus modos são iguais aos da filha (Denise), ela pode ficar de mau, mas sempre reconcilia isso igualzinha à filha. Dona Danusa é casada com Seu Denilson e podem ter aqueles ataques de marido e mulher que qualquer outra mãe da turma já teve.

Sempre zelosa com suas filhas, Dona Danusa vive feliz com elas, seu esposo e com Peladinho e Shiva, os bichinhos de estimação de suas filhas.Dona Danusa apareceu na história também chamada o fantasma do sotão,onde trabalha em casa,mas sua aparencia é diferente ela tem os cabelos igual aos da Denise e a cara igual a dela.Ela também aparece na história porcos no natal,onde vai passar o natal na casa da monica e com a mesma aparencia da historia o fantasma do sótão,e apareceu também na edição n 3 da Mônica em 2015,no aniversário da soninha.Na turma da monica jovem ela aparece só uma vez na edição n°57 com a mesma aparencia das histórias anteriores.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória