FANDOM

Ajuda
Madame Frufru
Madame Frufru
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Magali Nº 211 (Editora Globo) - "Tem Penetra no Churrasco"
(Julho de 1997)
Outros Títulos
Dona Carmen
Senhorita Frufru
Cabelos curtos e loiros, aspecto jovial, usa vestido ocasionalmente vermelho ou preto com sapatos da mesma cor, e ás vezes colar, cinta, brinco e batom. Egocêntrica, presunçosa e vaidosa.
Ocupação
Proprietária de inúmeros Salões de Beleza
Moradia
Mansão na Rua do Limoeiro, no Bairro do Limoeiro
Família
Carminha Frufru (filha),
Felipe e Luisa Frufru (sobrinhos)
Objetivo
Se tornar mais rica do que já é, e tornar sua filha uma supermodelo.

A Madame Frufru, é a mãe da Carminha Frufru. Possivelmente viúva, é dona de uma luxuosa Mansão no Bairro do Limoeiro. Perfeccionista e vaidosa, a Madame Frufru é uma socialite tão esnobe quanto sua filha.

Ela é a responsável pela frescura, arrogância e "metidez" da sua filha, por sempre a mimar, desde quando a Carminha era pequenininha. Desejando que a sua filha se torne uma supermodelo internacional, a Madame Frufru gasta muito das suas economias com maquiagens e roupas glamourosas para Carminha, e ainda é conscienciosa a fazer festas elegantes, refinadas e charmosas em sua grande Mansão.

Apareceu pela primeira vez em Magali Nº 211, da Editora Globo, na historinha de abertura, "Tem Penetra no Churrasco", publicada em Julho de 1997.

Madame Frufru (Mãe da Carminha)

Madame Frufru em uma das suas aparições.

A Madame Frufru é uma das diversas personagens que aparecem com um aspecto diferente em suas variadas participações nas edições. Costuma ser vista de cabelo meio curto e loiro (muitas vezes prendido por um coque), usa frequentemente vestidos, alguns da cor vermelha e outros da cor preta, com sapatos da mesma cor para combinar.

Usa acessórios ocasionalmente, como colares de pérolas, cintos, brincos dourados, laços e tiaras. Possivelmente tem entre 20 há 30 anos de idade, mas aparenta ser mais jovem por utilizar bastante maquiagem e roupas que intensificam uma jovialidade. É egocêntrica, presunçosa e vaidosa.

História Editar

Início de suas aparições Editar

Curiosidades Editar

Notas de rodapé Ajuda