Fandom

Wiki Turma da Mônica

Dom Pepperoni

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dom Pepperoni é um grande gãngster que foge da Itália com seus capangas por ser descoberto de seus negócios ilegais e vem parar no Brasil, mais especificadamente no Bairro do Limoeiro.

HistóriaEditar

Por salvar eles de serem presos ao fugir de um jato d´água, Dom Pepperoni mente para Cascão dizendo ser padrinho dele, se escondendo então na casa dele. Cascão acha eles inofensivos, ao contrário da turma, que sabe que eles são bandidos armados, mas não sabem que eles não tem munição a história inteira. Com medo de Cascão, a turma começa a tratá-lo com um rei, deixando até ele levantar uma lei sobre o bairro. Dom Pepperoni leva Cascão ao Banco do Limoeiro para ele aprender sua profissão, realizando um assalto com disparos falsos feitos com milho de pipoca. Cascão descobre que os falsos parentes são na verdade bandidos, mas ele não faz nada, pois Dom Pepperoni tinha uma bisnaga de água. Por fim, Dom Pepperoni e seus capangas são presos por Idiot Ness, o agente que estava desde o começo da história atrás dos capangas (foi nele que Cascão trombou, impedindo que Dom Pepperoni fosse preso).

CuriosidadesEditar

  • Toda a história é uma paródia do filme "O Poderoso Chefão". Desde a roupa que o padrinho dá a Cascão ao começo da história chamada "O Poderoso Cascão", com direito á, em parenteses com uma caixinha ao lado escrito "se o gibi fosse sonorizado, voce ouviria o tema de abertura", uma trilha sonora que provavelmente é o tema de "O Poderoso Chefão" (no quadrinho está assim: fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiu, fiiiiiu...)
  • A lei que Cascão levanta no bairro se chama coincidentemente "Lei seca", que proíbe os moradores do bairro de ligar as torneiras do bairro (que sempre ficavam ligadas) e de tomar banho.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória