Fandom

Wiki Turma da Mônica

Ding Ling

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ding Ling
P20-01-1-.gif
Nome Ding Ling
Nome verdadeiro Ding Ling
Gênero Masculino
Data de Nascimento
Primeira Aparição
Idade 90 a 100 anos
Idade em TMJ
Família Isabelle (mulher falecida)
Seu Sousa (sobrinho)
Mônica (sobrinha neta)
P05-03-1- (2).gif

Ele no seu tempo Adulto

O tio-avô da Mônica, que também trabalhava com quebra-cabeça. Apareceu no Cine-Gibi. Ele primeiro contou pra Mônica que tinha um funcionário de uma fábrica de quebra-cabeças, mas era mentira. Ele era o tal funcionário, que na verdade era dono. Ele fez o quebra-cabeça de sua mulher Isabelle.O tio-avô da Mônica, que também trabalhava com quebra-cabeça. Apareceu no Cine-Gibi. Na verdade o nome dele não é Ding-Ling, esse era o nome de um personagem chinês que ele criou para brincar com a Mônica.

Aparência e HistóriaEditar

Adulto- Quando adulto ele usava uma boina azul claro e camisa branca com macacão azul escuro. Era um grande inventor de quebra-cabeças e naquela época ele trabalhava na sua maior criação... Um quebra-cabeça de 5 mil peças.Mas seu superiores não gostaram da ideia! Acharam que era muito complicado para as crianças, após ele discutir com seus superiores ele foi demitido. Ele não sabia o que fazer criar quebra cabeças era sua vida, ele andava completamente desiludido,quando viu o anúncio do próximo grande lançamento da fábrica era seu quebra-cabeça de cinco mil peças, ele jurou vingança! Numa noite fria e chuvosa, ele conseguiu entrar na fábrica sem ser notado e sabotou todos os quebra cabeças que foram lançados no dia seguinte com um sucesso de vendas! Maz, em todos eles faltava a peça do nariz de Isabelle. Os pais das crianças devolveram todo os quebra-cabeças defeituosos a fábrica que acabou falindo com o prejuízo e a sua vingança foi concluída e depois se fantasia de Ding-Ling chinês.

Dingling-1-.jpg

Ele com uma máscara de Chinês

Ding-Ling- o tio-avô de Mônica se fantasiou de Ding-Ling para brincar com sua querida sobrinha-neta, ele é um chinês bem idoso que fala errado que nem o cebolinha ele usa uma túnica vermelha com detalhes amarelos embaixo e nas mangas ele usa um sapato também vermelho e um chapéu de cor preta. Tem barba branca e um rabo de cavalo com chuquinha vermelha. Sua loja em que vende quebra-cabeça também tem muitas outras coisas ,dá para perceber que a loja tem um tom meio chines com lampadas e lanternas chinesas, tapetes azuis e rosas com muitos detalhes que lembra o japão, uma réplica perfeita em miniatura de um templo japonês e um vaso e outros objetos escondidos na loja com um Yin-yang que é um simbolo preto e branco que expõem a dualidade de tudo o que existe no universo.Ele conta a história dele adulto em que a Mônica não suspeita que seja a mesma pessoa e fala onde está escondido a tal misteriosa peça do nariz de Isabelle que era embaixo da casa de Mônica.

Tio-avô de Mônica- É um idoso de cerca de 60 a 70 anos e usa a boina azul que usava desde adolescente e um óculos. É careca com uma barbicha branca e foi o culpado de recolher as peças do nariz de Isabelle na verdade ela tinha vergonha de seu nariz por ser grande e ficou brava por seu marido ter colocado a foto dela no quebra-cabeça e mandou ele recolher todas as peças que eram as que faltava. Ele escondeu cerca de mais de mil nariz de Isabelle, e invés de ser um simples funcionário que criou o quebra cabeça de 5 mil peças ele era na verdade o dono da fábrica e vendeu ela para viajar pelo mundo. Assim ele aproveitou a oportunidade e comprou uma loja chinesa vendeu o quebra cabeça para mônica e foi para a caverna esconder a peça que faltava "O Nariz de Isabelle" na pressa ele sem querer deixou cair um cartão da loja que comprou. Montou armadilhas de isopor, papelão e madeira recortada e esperou na loja a sua sobrinha-neta fantasiado de Ding-Ling, quando ela chegou desvendou o mistério e deu um abraço no seu avô e acertou o Cebolinha que fala: ela herdou o talento dele de quebrar a cabeça da gente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória