Fandom

Wiki Turma da Mônica

Comédias

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Vem com três historias:

Os Reis do RisoEditar

HistóriaEditar

O avô de Cebolinha leva ele e Mônica para um cinema, mas o parque se transforma num "film" - quer dizer, filme mudo.

Parte 1Editar

Seu Cebola abre a porta, e nela sai o avô de Cebolinha. O avô de Cebolinha leva Cebolinha e Mônica para um cinema, mas não passava muitos filmes, só passava um filme mudo. Quando eles ligam o projetor, o parque muda e se transforma em um filme mudo.

Parte 2Editar

Quando o parque vira um filme mudo, as roupas da turminha mudam. Mônica é acertada pela flor que esguicha água do Chico Bento. O Penadinho e o Frank se transformam nos policiais do filme mudo. Cebolinha e o avô do Cebolinha são capturados. Mônica, quando as roupas dela mudaram, o coelhinho dela sumiu, e Mônica usa a bengala que estava segurando quando as roupas dela mudaram, e quando Mônica fez a pancada, o parque voltou ao normal. Eles saíram do cinema, mas, Nimbus e outros estavam ficando sem a sua cor. FIM.

Me Largaram Aqui!Editar

  • Os pais do Cascão e alguns amigos vão a um piquenique e esquecem o Cascão.

Querido Leitor, Encolhi a TurminhaEditar

  • Nela, Franjinha inventa uma máquina, que acaba encolhendo Cascão, Cebolinha, Mônica e Magali.
14.jpg

Capa da Edição

ParódiasEditar

  • As histórias parodiam Carlitos, Esqueceram de mim e Querida,Encolhi as crianças.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória