Fandom

Wiki Turma da Mônica

Coelhada Nas Estrelas

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Coelhadas.jpg

Capa de Coelhada nas Estrelas (Globo)

Estrelas.jpg

Capa de Coelhada Nas Estrelas (Panini)

Coelhada Nas Estrelas (em inglês, Star Warp) é uma história originalmente publicada no Gibizão número 8, pela Editora Globo, em 1997. Foi republicada em 2007 pela Panini, como parte dos Clássicos do Cinema Turma da Mônica. Teve duas continuações, Coelhada Nas Estrelas- O Feio Contra Ataca e Coelhada Nas Estrelas - O Retorno de Jedito, e uma prequela, Coelhada Nas Estrelas - Eparódia 1: A Trapaça Fantasma. A historinha é uma paródia ao filme Guerra nas Estrelas, ou Uma Nova Esperança, o quarto filme da série Star Wars.

História Editar

Parte 1 Editar

Princesa Moniquéia está em sua nave com Magali 3PA e Nimbus 2D2, quando Dart Feio ataca sua nave e Magali 3PA e Nimbus 2D2 fogem, deixando Moniquéia sozinha.

Parte 2 Editar

Enquanto isso, os dois caem no planeta Tóim-Tuim e são capturados por Penauas. Nisso, eles vendem os dois robôs para Cascão Caióqui. Sem querer, Cascão esbarra em Nimbus 2D2 e eles recebem uma mensagem da princesa mandando levar Nimbus 2D2 para Franjinha Kenobi. Eles levam e a mensagem fala que eles precisam levar Nimbus 2D2 para a base rebelde, pois ele contém informações preciosas para destruir o Emporcalhador de Marte.

Parte 3 Editar

Esse Emporcalhador é uma estação espacial que pretende sujar todo o universo. Nimbus 2D2, Magali 3PA, Cascão Caióqui e Franjinha Kenobi vão atrás de um bom piloto. Nisso, eles acham Cebolinha Solo e seu cachorro mutante Flobaca. Cebolinha Solo engana Jaca, um vilão meio fajuto, dando para ele uma figurinha falsa do ursinho Bilu (só descobrimos que ela é falsa na parte seguinte da história, O Feio Contra-Ataca) e ele apresenta a sua nave, o Coelhão do Milênio.

Parte 4 Editar

Quando eles chegam no Emporcalhador de Marte, Cebolinha Solo descobre que a princesa não era tão bonita quanto ele imaginava. Franjinha Kenobi era o mestre de Dart Feio e eles lutam, cada um com seu Guarda-chuva de Luz, o de Franjinha azul e o de Dart Feio vermelho. Quando Dart Feio encosta o seu Guarda Chuva de Luz em Franjinha Kenobi, ele evapora. Ou seja, ele morreu. Magali 3PA, Nimbus 2D2, Moniquéia e Cebolinha Solo consolam Cascão Caióqui pela morte de Franja enquanto fogem.

Parte 5 Editar

Após o Coelhão do Milênio chegar na base rebelde, Cascão é parte de um ataque contra a Emporcalhadora de Marte, e destrói a estação após atirar torpedos de pimenta-do-reino em seu nariz, fazendo-a espirrar e explodir.

PersonagensEditar

Personagem Personagem na história
Cascão Cascão Cauióqui
Cebolinha Cebolinha Solo
Floquinho Flobaca
Capitão Feio Darth Feio
Mônica Princesa Moniquéia
Magali Magali-3PA
Nimbus Nimbus2-D2
Franjinha Fran-Jinha Kenobi
Penadinho
Zé Vampir
Frank
Penauas
Do Contra Do Contrafet
Sujinhos Soldados Imperiais
Comandantes Imperiais
Jaca Jaca, o Rude

CuriosidadesEditar

  • Na página 28, o dono da lanchonete é um Xenomorfo.

LinksEditar

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória