Fandom

Wiki Turma da Mônica

Clubinho dos Meninos

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Clubinho dos Meninos é uma pequena casinha feita de madeira no meio do Campinho, e bem próximo a floresta do Limoeiro no qual os garotos do bairro se reúnem para aprontar e fazer planos infalíveis contra a Mônica. O presidente e fundador do clubinho é o Cebolinha, como não podia deixar de ser.

Galeria Editar

MembrosEditar

Quase todos os meninos do bairro fazem parte do clubinho. Só não estão incluídos o Luca, o Quinzinho, o Do Contra e o Dudu. Este último já tentou várias vezes participar do grupo, mas é sempre barrado pelos outros meninos por ser novo demais e muitas vezes dedurar os planos pra Mônica. Do Contra já fez parte do Clubinho, mas depois saiu por sua falta de interesse e voltou a participar do clubinho.

CuriosidadesEditar

  • No início era apenas um Clubinho, em que todos podiam participar. Mas as meninas queriam decorar a casa com enfeites frufrus e usavam o clubinho pra brincar de boneca, por isso os meninos as expulsaram e fundaram o Clubinho dos Meninos como mostrado em uma história.
  • Na história "Mônica é daltônica"(Mônica n°1 da Abril), o Clubinho ficava atrás de uma fábrica abandonada.
  • É revelado em uma história que para barrar as meninas, os meninos tinham uma lista enorme de senhas.
    • Nessa mesma história, após as meninas descobrirem a senha, o clubinho é mudado para ser uma casa na árvore.Mas depois volta a ser no chão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória