Fandom

Wiki Turma da Mônica

Claudinha

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Claudinha
Informações de Fundo

Claudinha Leitte foi uma personagem secundária da edição de Mônica Nº 82, na história Estrelas do Limoeiro.

“Ela será uma amiga da Mônica e sua turma que vai ajudar as crianças a realizarem seus sonhos. Ajudá-las a chegarem lá, assim como eu cheguei”, contou Claudia Leitte.

Na história, claudinha irá morar na rua da Laranjinha no bairro do Limoeiro. A personagem surgiu depois da homenagem que a cantora Claudia Leitte fez pelos 50 anos da Mônica. A cantora compôs uma canção especial para ela, que foi lançada no carnaval

O cartunista Maurício de Souza agradeceu a cantora pela homenagem. ”Estou muito feliz em começar as comemorações dos 50 anos da Turma da Mônica aqui na Bahia, no seu trio diante dessa multidão”, afirmou o cartunista, sendo complementado por Claudia. “São 50 anos que celebram a infância. Um show de cultura e arte, muito obrigada por ajudar na educação dos pequenos”.

NoticiasEditar

A cantora Claudia Leitte mostrou para seus fãs os esboços da sua personagem na Turma da Mônica. Ao lado do cartunista Maurício de Sousa, a estrela tirou uma foto exibindo as versões adulta e criança de Claudinha – nome da personagem. “Estes são os esboços da nova personagem da Turma da Mônica, Claudinha, nas versões jovem e criança. Meu sorriso não esconde o amor por Mauricio de Sousa e a honra de ter minha história imortalizada pelas mãos desse gigante!”, afirmou ela em seu Instagram.

A notícia de que a cantora virará um desenho foi dada na noite de terça-feira, 13, quando a Turma da Mônica subiu em seu trio elétrico, em Salvador, para dar início às comemorações dos anos da criação de Mônica. “Ela será uma amiga da Mônica e sua turma que vai ajudar as crianças a realizarem seus sonhos. Ajudá-las a chegarem lá, assim como eu cheguei”, declarou Claudia. Nos quadrinhos, a personagem vai morar na Rua da Laranjinha, no bairro do Limoeiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória