Fandom

Wiki Turma da Mônica

Chico Vampiro

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Chico Vampiro é uma história da Turma do Chico Bento.

História Editar

Tudo começa quando Chico Bento cai num sono profundo durante a noite, e uma vampira aparece na janela de seu quarto. De repente, derrama nanquim num quadrinho. Quando amanheceu na roça, o caipira viu as duas marcas no pescoço quando olhou pro espelho. Na cozinha, pediu "suco de tomate bem vermelhinho" aos seus pais. Ao sair de sua casa, ele mostrou ao Zé Lelé o seu novo dente que é afiado com uma goiaba. Depois, Chico quer namorar com a Rosinha na caverna, onde tem muitos morcegos.

Naquela noite, Chico Bento está quase se transformando num vampiro quando a vampira chegou, muito apaixonada. Aos seus pais verem isso, ficaram muito surpresos. Eles espantaram a intrusa com alho, crucifixo e sal grosso. Ao ser derrotada, a vampira foi embora furiosa, dizendo: "Vou embora daqui, antes que eu vire pó!". E Chico voltou ao normal. Na manhã seguinte, ele pediu suco de tomate aos seus pais, já que lembrou de ter virado um vampiro antes. Ao sair de sua casa, viu Zé Lelé abrindo uma lata de goiabada e pensou que virou um vampiro, mas na verdade, eram dentes de vampiro de brinquedo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória