Fandom

Wiki Turma da Mônica

Chico Bento Histórico Nº22

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

É um gibi de Coleção Histórico Nº22.

Capa Editar

Chico Bento vendo dois patinhos na lagoa enquanto pescava.

História Editar

A Badalação Editar

Chico Bento tenta levar um sino novo para a igreja antes do fim da tarde de acordo com o Padre Lino, mas se mete em confusão com uma onça, um enxame de abelhas e um rio sem sair água.

Que Cara Bacana Editar

Titi quer ser bacana para namorar a Aninha na sorveteria, mas Cascão o abraça e suja a sua roupa.

A Visita do Primo da Cidade Editar

Chico Bento recebe a visita do seu primo Zeca. Juntos, eles pescaram no rio, nadaram no mesmo rio, caçaram um coelho e colheram frutas no pomar.

Chico Bento Editar

Chico Bento só sabe dormir em pé quando ajuda a Dona Cotinha a enxugar os pratos.

Papa-Capim Editar

Papa-Capim treina acertar flechas nas berinjelas, mas decide mandar a onça segurar outra berinjela.

O Esquecido... Editar

Chico Bento se esquece de tudo, como o encontro com a Rosinha, o touro no curral e a busca pela farinha na venda do Nhô Nheco. E então, Dona Cotinha a manda comprar o remédio para memória.

O Presente Editar

Papa-Capim tenta dar o sol de presente pra Jurema.

Geada Editar

Chico Bento coloca as cobertas na plantação para a geada não matar as plantas, mas Dona Geada aparece.

Tirinha do Chico Bento Editar

Chico Bento pede ajuda ao anjo da guarda para fazer a prova da escola, mas ele também não sabe as questões.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória