Fandom

Wiki Turma da Mônica

Chico Bento ED056 (Panini Comics)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

a primeira historia è a galinha que queria voar:

chico e zè lele foram pescar quando encontaram a giselda(galinha do chico)muito triste;chico descobre que ela queria voar como os passarinhos;entao decidiram fazer de tudo pra ela voar ;desde baloes amarrados nela ate uma catapulta ,no fim a galinha conseguiu voar.

historia 2 ,do piteco:

um profeta diz uma profecia que piteco nao acreditou, mas depois se tornou realidade.

historia 3, do ze lele:

ze lele decide imitar todos os animais que encontrar,quando tentou imitar um pasarinho pulando do barranco acabou se estropiando.

historia 4 ,do papa capim:

papa capim achou uma camera que tinha fotos de animais perigosos e achou que os bichos eram de verdade assim assustou um monte de meninos.

histria 5, do chico bento:

chico estava olhando pra paisagem e o ze lele pergunta por que o chico estava fazendo isso e o chico respondeu que se levantou e foi passear neste dia tao belo ,mas que tinha tropeçado numa pedra e ficado brabo, mas depois se deu conta de como o dia estava tao lindo e se sentou para admira a paisagem, depois da historia ze lele se juntou ao chico para admirar o dia.

historia 6 ,do piteco:

piteco foi tira uma soneca mais os bichos estavam fazendo muito barulho e assustou todos eles pra pra poder dormir,quando acordou quis caçar os bichos e perguntou:

-cade os bichos?

historia 7, do chico bento

chico estava sonhando que ovelhinhas pulavam a cerca ai o pai do chico chegou e disse que teria que por as ovelhinas dentro do cercado,como isso deu muito trabalho chico pos as ovelhas para pular corda.

historia 8,da turma da mata

quando o rei passa todo mundo curva-se diante deles e como o rei queria vissem ele, decidiu passar debaixo de de um barranco para quando curvasem-se vissem ele.

histria 9 e ultima,do chico bento

chico amarra um pneu em uma arvore para servir de balanço e convida a rosinha para estreiar o pneu mas ai os dois caem no lago e depois decidem repetir a dose.

preço:3,20

data: agosto de 2011

tem 66 paginas,9 historia um correio e atividades e uma tirinha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória