Fandom

Wiki Turma da Mônica

Chico Bento, Óia a Onça

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Chico Bento, Óia a Onça é um filme brasileiro do início dos anos 1990. Foi ao primeiro, e único a ser lançado pela Mauricio de Sousa Produções no nos anos 1990. Ele foi relançado pela Publifolha em 1999. Em 2013 esse filme está confirmado em ser redublado e todos os episódios desse filme ainda mantém a segunda dublagem dos anos 2000 na redublagem desse filme.
PR21751.jpg

EnredoEditar

O famoso caipira Chico Bento quer catar goiabas, numa goiabeira, e convida Zé Lelé para ir junto. Quando eles chegam lá, Ze Lelé pede para que avise-o para ver se tem uma onça. Mas ele fica enchendo o saco dizendo: óia a onça, fazendo Chico Bento se apavorar, e toda hora subir e descer, deixando o enfurecido. Ele não ouve Zé Lelé.

Mas quando Chico Bento vê uma onça ele quer ver se Zé Lelé foi comido pela onça. Quando descobre que era tudo uma lorota, deixa Chico Bento furioso, e começa a jogar goiabas nele.

No entanto, no relançamento, há um clipe chamado Natal de Todos Nós, um extra da turma que inclui o natal das personagens. É uma das poucas fitas que contém o extra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória