FANDOM

Cebolinha
Editora Panini, Edição 229
Cebolinha-n-229-globo MLB-F-232859136 1995
Data Julho de 2005
Preço da Capa R$ 2,90
Páginas 66
Precedido por Cebolinha nº 228
Sucedido por Cebolinha nº 230

Capa Editar

Cebolinha segurando Mônica numa pista de gelo.

Histórinhas Editar

O ArrependizEditar

Cebolinha está fazendo um reality show com personagens, mas muitos não aguentaram e foram demitidos só que numa prova Mônica aparece e demiti Cebolinha.

Personagens

Buáá! Buáá!Editar

Frank ouve uma garota chorando e quando vai ver a garota está sem a cabeça de ser ursinho de pelúcia, então Frank pega Penadinho e o transforma em um ursinho e dá pra ela, mas depois ela fica triste por ver um garoto com uma bola e fica triste e assim Frank transforma Penadinho em tudo que a garota quer.

Personagens

Herói de VerdadeEditar

Titi está indo a um encontro com Aninha e vê as crianças brincado de Super-Heróis, mas ele sempre os rejeita,e quando ele chega ao encontro, Aninha está fugindo de uma barata e então ele a mata e fica se sentindo um Super-Herói.

Personagens

A HerançaEditar

Piteco recebe uma "carta" que diz que seu Tio Rochedo faleceu e deixou uma herança para ele; todos acabam sabendo e o Tio Glunc o faz se casar com Thuga, mas quando chega a hora do casamento, o entregador da herança chegou e entregou a herança á Piteco, mas a herança era uma clava.

Personagens

Os MestresEditar

Cascão está brincado de caminhão e vê Cebolinha pulando por que está tentando quebrar um bloco de tijolo, e então Cascão tenta o ajudar e isso acaba em uma granjde confusão.

Personagens

A MáquinaEditar

A nave de Astronauta é capturada por uma máquina alienígena e um "garra" alienígena pega sua nave (que estava pequena) e á entrega á um alienígena.

Personagens

CebolinhaEditar

Cebolinha faz um plano infalível e mostra á Cascão e quando Cascão vai testar o plano ele dá errado.

Personagens

Agente 008Editar

Cebolinha e Cascão estão vendo 007 e Cebolinha têm um plano infalível querendo se fazer de Jeimis Bondo, mas Mônica descobre que é um plano infalível.

Personagens

TirinhaEditar