Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cebolinha Nº 42 (Panini)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Cebolinha nº42 (Panini) Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
ShowImag.jpg
Data 2010
Preço da Capa R$3,20
Páginas 66
Precedido por Cebolinha Nº 41 (Panini)
Sucedido por Cebolinha Nº 43 (Panini)

Cebolinha n°42 (Panini) é a edição nº42 do gibi da Cebolinha, da Editora Panini.

Capa Editar

Cebolinha numa barraca escrito pedágio e Cascão num carrinho ,bravo.

Histórinhas Editar

Brincadeiras modernas Editar

Cebolinha queria brincar com Cascão mas não conseguia eñtão tentou estragar a brincadeira dele.

Personagens:

No meio do caminho tinha a Dona Pedra...Editar

Cebolinha vê Dona Pedra,ela tá esperando o Bidu.Cebolinha fala pra ela que Bidu quer que ela olça a conversa da Mônica e da Magali,mas é o celolinha que quer ouvir.Ele acha que é ele de quem a Mônica gosta ,mas a Dona Pedra não sabia direito.Manfredo pega a Dona Pedra e Cebolinha não vê.Depois ele ftenta achar a Dona Pedra ,e mônica e Magali acham ele doido tentando falar com as pedras.

Personagens:

CORRENDO Editar

Thuga quer beijar o Piteco mas ele corre corre muito e o tempo passa.Depois no nosso tempo, os cientistas envestigam o corpo(o esqueleto) de Piteco e dizem que ele corria muito.O outro cientista fala que deveria ser dos predadores.

Personagens:

Quadro Editar

Nico Demo tenta pindurar um quadro de flores na parede, ele vai bater o prego com o martelo na parede e começa a rachar a pade .Ai ele bate mais ainda e faz fazer uma rachadura enorme .Ele pega um lápis e desenha as flores na ponta das rachaduras.

Personagens:

Este espaço é pequeno demais para nós dois! Editar

Astronauta sai da sua nave e vai ver um poblema fora fora mas nela.Um ETE do planetoide blablium acha que a nave é um planeta ,ele e Astronauta ficam discutindo.Ai o computador abre a porta da nave e fala para o ETE que é o computador da nave.O ETE vai embora pedindo desculpa.Quando o Astronauta entra na sua nave o comandante manda ele ir na Lua pois ela estava sendo envadida,ele vai pra lá e encontra o mesmo ETE.

Personagens:

É chuva?! Editar

Maria Cebolinha pensa que qualquer aguinha de mangueira e etc é chuva então o Cebolinha explica que não é e fala que precisa ter nuvem pra chover.A Mônica chega com uma nuvem preta de raiva do Cebolinha então Cebolinha sai correndo e Maria Cebolinha diz que ele não explica as coisas direito.

Personagens:

Um Substituto para o Cascão Parte 1 Editar

Cascão e Cebolinha apanharam da Mônica e Cebolinha diz que foi culpa do Cascão.Cebolinha reclamou tanto que o Cascão falou que não ia mais participar dos planos dele.Cebolinha diz que fez mais um plano enfalivio ele pergunta pra Xaveco se ele quer participar.Xaveco faz uma cena ,mas aceita o plano.

Personagens:

Xaveco e Cebolinha apanham da Mônica e Xaveco fala tudo que Cascão tambem falou por isso Cebolinha não queria mais o Xaveco porque ele era igual ao Cascão.Cebolinha convida Jeremias e acontece tudo igual o que o Cascão e o Xaveco fizeram ele desconfia que era a mãe do Jerê que estava chamando.Ele foi na casa do Cascão e viu que o Cascão estava dandos aila pa ajudantes de planos enfaliveis,mas da tudo errado e os meninos que estavam lá sairam correndo atrás de Cascão e Cebolinha.Ele se escondem e pedem desculpa um pro outro e se abraçam e vão fazer outros planos.

Personagens:

O retorno do Cascão Editar

Cebolinha e Cascão apanham da Mônica e Cebolinha fala Ui!Essa doeu! e Cascão diz essa fala é minha .Cebolinha diz que seria diferente e foi porque ele falou o fala do Cascão.E eles sairam abraçados.

Personagens:

TIRINHA Editar

Seu Antenor empurra o carrinho de Cascão.Seu Cebola empurra o balanço com o Cebolinha .E a Mônica empurra o carro de seu pai Seu Sousa

Personagens:

Curiosidades Editar

  • Nico Demo faz uma aparição no gibi.
  • No lado de dentrom da cotra-capa tem uma imagem da Dorinha dela com camisa azul , shortinho amarelo e um tenis cinza escuro.Ela está com varios personagens.
  • A historinha brincadeiras modernas virou episódio

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória