FANDOM

Cebolinha nº 221
Editora Globo, Edição 221
Capa cebolinha.jpg
Data Novembro de 2004
Preço da Capa R$ 2,90
Páginas 68
Precedido por Cebolinha nº 220
Sucedido por Cebolinha nº 222

CapaEditar

Cebolinha fica surpreso quando Bloguinho sai da tela de um computador dizendo "BLZ?" e ":)!".

HistóriasEditar

InternetêsEditar

Cebolinha e Cascão conhecem Bloguinho, o irmão mais novo do Teveluisão.

Personagens

BiduEditar

História de três páginas sem texto, onde o Bidu foge de um cachorro que quer o seu osso.

Personagens
  • Bidu
  • Cachorro marrom

Brincando de VerdadeEditar

A turma esta brincando de imitar bichos. Cebolinha é um cachorro, Magali é um sapo, Cascão um porco e a Mônica uma gata.

Personagens

Um Verdadeiro FantasmaEditar

O Frank está lendo um livro sobre fantasmas e percebe que o Penadinho não parece com o que o livro diz, e decide colocar correntes, roupas antigas (do tataravô do Zé Finado), e outras coisas nele para que fique mais assustador como no livro.

Personagens

Em FériasEditar

O Astronauta está de férias na Terra e depois volta ao trabalho no espaço.

Personagens
  • Astronauta
  • Mãe do Astronauta
  • Amigos do Astronauta na Terra
  • Seis tipos de alienigenas

Eduardo, o Escultor de AnimaisEditar

Um jardineiro chamado Eduardo corta várias plantas na forma de animais. O Cebolinha fica impressionado com o seu trabalho e pergunta se ele pode fazer o mesmo no Floquinho para que ele se pareça com um cachorro.

Personagens
  • Cebolinha
  • Eduardo
  • Floquinho

A Reunião SupersecretaEditar

Rolo, Zecão, Rubão e outro amigo vai até a floresta em segredo para brincar escondidos, e a Pipa vai atrás deles com a Tina para descobrir o que estão fazendo.

Personagens

O Maior e o Mais PesadoEditar

O Cebolinha mostra pro Cascão um livro sobre curiosidades dos animais que ele ganhou, e eles começam a imaginar animais como hipopótamos, rinocerontes e elefantes como a Mônica.

Personagens
  • Cebolinha
  • Cascão
  • Mônica

TirinhaEditar

Cebolinha faz um desenho da Mônica com as palavras gorducha e dentuça escritas, e apanha de uma menina zangada de vestido azul que é gorducha e dentuça.

Personagens:

CuriosidadesEditar

  • Depois do livro de fantasmas, o Frank pega o livro "Brácula, o Príncipe das Trevas".
  • Os brinquedos que o Rolo e seus amigos usam são Luke, Leila, e Darth Vader de Guerra nas Estrelas, He-Man e Esqueleto do "He-Menos", o Capitão Pitoco, Superman, Batman, e um "Doutor Destino" desconhecido. Também aparece na história uma "Bardie" (Barbie).
  • A historinha "Internetês" aparece de novo no Almanaque do Cebolinha nº 23

Também no FANDOM

Wiki aleatória