Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cebolinha N° 229 (Editora Globo)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Cebolinha Nº 229 Nº 229
Editora Panini, Edição 229
Cebolinha-n-229-globo MLB-F-232859136 1995.jpg
Data Julho de 2005
Preço da Capa R$2,90
Páginas 66
Precedido por Cebolinha Nº 228
Sucedido por Cebolinha Nº 230

Capa Editar

Cebolinha segurando Mônica numa pista de gelo.

Histórinhas Editar

O Arrependiz Editar

Cebolinha está fazendo um reality show com personagens, mas muitos não aguentaram e foram demitidos só que numa prova Mônica aparece e demiti Cebolinha.

Personagens:

Buáá! Buáá! Editar

Frank ouve uma garota chorando e quando vai ver a garota está sem a cabeça de ser ursinho de pelúcia, então Frank pega Penadinho e o transforma em um ursinho e dá pra ela, mas depois ela fica triste por ver um garoto com uma bola e fica triste e assim Frank transforma Penadinho em tudo que a garota quer.

Personagens:

Herói de Verdade Editar

Titi está indo a um encontro com Aninha e vê as crianças brincado de Super-Heróis, mas ele sempre os rejeita,e quando ele chega ao encontro, Aninha está fugindo de uma barata e então ele a mata e fica se sentindo um Super-Herói.

Personagens:

A Herança Editar

Piteco recebe uma "carta" que diz que seu Tio Rochedo faleceu e deixou uma herança para ele; todos acabam sabendo e o Tio Glunc o faz se casar com Thuga, mas quando chega a hora do casamento, o entregador da herança chegou e entregou a herança á Piteco, mas a herança era uma clava.

Personagens:

Os Mestres Editar

Cascão está brincado de caminhão e vê Cebolinha pulando por que está tentando quebrar um bloco de tijolo, e então Cascão tenta o ajudar e isso acaba em uma granjde confusão.

Personagens:

A Máquina Editar

A nave de Astronauta é capturada por uma máquina alienígena e um "garra" alienígena pega sua nave (que estava pequena) e á entrega á um alienígena.

Cebolinha Editar

Cebolinha faz um plano infalível e mostra á Cascão e quando Cascão vai testar o plano ele dá errado.

Agente 008 Editar

Cebolinha e Cascão estão vendo 007 e Cebolinha têm um plano infalível querendo se fazer de Jeimis Bondo, mas Mônica descobre que é um plano infalível.

Tirinha Editar

Cebolinha xinga Mônica numa ponte de eco e Mônica lança o Sansão.

Curiosidades Editar

Em Breve

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória