Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cebolinha Histórico Nº13

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Cebolinha Nº13 Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
Cebolinhah13.jpg
Data Setembro de 2009
Preço da Capa R$2,90
Páginas 68
Precedido por Cebolinha Nº12
Sucedido por Cebolinha Nº14

CapaEditar

Cebolinha salvando Cascão.

HistórinhasEditar

A Árvore Gigante Editar

Cebolinha planta uma árvore e ela cresce e fica gigantesca, chega seu amigo Cascão e os dois decidem escalar, Cebolinha lembra da história: "João e o Pé de Feijão", Cebolinha lembra da história e diz que João ganhou a Pata dos Ovos de Ouro, então os dois decidem ir atrás dessa pata, mas mal eles sabem que serão enganados por um homem anão.

Bom de Bola Editar

Cebolinha quer jogar futebol, mas não quer passar vexame e faz embaixadinha, mas seu esforço acabou não valendo de nada.

Inspiração Editar

Tina está pintando um quadro e diz que é difícil se inspirar, Rolo diz que pra ele se inspirar não é problema, então Tina quer saber como Rolo consegue se inspirar e ele pinta o quadro.

Que Furo Editar

A calça de Cebolinha acaba rasgando e Cascão tenta ajudar Cebolinha

Cebolinha Editar

História pequena em que Cebolinha tenta erguer um halter

O Astronauta Editar

Dois seres de outro mundo, são comedores de planetas, mas como um dos planetas já está muito pequeno, um deles acaba indo em busca do Planeta Terra.

Chico Bento Editar

Pequena história onde Chico Bento tem o desafio de passar por um lugar.

Cebolinha X Caixa Editar

Cebolinha tenta abrir uma caixa difícil de ser aberta.

Os Bichos Editar

Tudo começa com uma gíria da época, Cebolinha e Cascão decidem brincar de ser animais, mas acaba que Cebolinha fica irritado com Cascão e corre atrás dele, que diz um ditado e acaba dando em mal-entendido.

Horácio Editar

Simone e sua amiga, Stega conversam sobre os homens, Simone acha que todos os homens são iguais, isto é, mal-caráter, já Stega acha que pode existir algum homem em que se pode confiar e comenta que todos dizem que Horácio por exemplo é um exemplo de virtude, sendo assim, decide fazer um teste pra saber se Horácio realmente é tão bonzinho assim.

Um Sonho Muito Louco Editar

Cebolinha e Mônica decidem dormir, mas Mônica acaba entrando e estragando o sonho de Cebolinha.

Raposão Editar

Coelho Caolho precisa de ajuda, pois não aguenta mais a pressão que é cuidar de seus filhos, Raposão então se oferece para ajudar.

Juiz Cascão Editar

Cebolinha acha que se não fosse a força da Mônica, os homens seriam mais superiores, mas Mônica que ouve tudo não concorda, e acha que mesmo com ela sem força, seria superior a eles do mesmo jeito, então eles proponhem fazer algumas provas e chamam Cascão pra ser o juiz, no final quem ganha as provas é o próprio Cascão.

Cineminha Editar

Cebolinha e Cascão querem assistir um filme para maiores de 10 anos e acabam conseguindo entrar, mas acontece um apagão bem na hora do filme começar.

TIRINHA DO CEBOLINHA Editar

Cebolinha, Magali e Cascão estão brincando de cabra-cega, Cebolinha acaba achando que havia achado o Cascão, quando na verdade, achou um gambá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória