Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cebolinha Histórico N°22

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

É um gibi de Coleção Histórica N°22.

Cebolinha-coleção-histórica-22-capa.jpg

Capa Editar

Mônica atrás da árvore vendo Cebolinha abduzido por um disco-voador.

Histórias Editar

O Disco-Voador Editar

No meio de uma conversa, Mônica e Cebolinha viram um disco-voador chegando ao Bairro do Limoeiro.

Uma Questão de Segurança Editar

Franjinha deu cola para o Bidu em vez de comida de cachorro, e tenta resolver esse problema.

Cebolinha Editar

Cebolinha mostra a Mônica três homens tomando banho, mas saiu água de verdade.

O Piquenique Editar

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali fizeram um piquenique numa mata e com muito doce. Para isso, eles precisam arranjar formigas e esperar a chuva cair.

Um Pulo Forçado Editar

Coelho Caolho está cansado de seus três filhotes pularem, mas quando a chuva caiu, ele tenta pular para chegar ao outro lado do rio.

O Louco (Ou Melhor) O Rouco Editar

Cebolinha gritou tanto de alegria e perdeu a voz que Cascão não está entendendo nada.

Os Abobrinhas Editar

Cebolinha e Cascão tentam ser os abobrinhas para ficarem famosos e decidiram mostrar pra Mônica.

Os Astros Não Mentem Jamais Editar

Rolo acredita que os astros não mentem jamais, mas Tina não acredita em nada que o horóscopo diz.

O Ventilador Editar

Cebolinha fica com calor e liga o ventilador da sua casa, mas acaba levando um choque, vendo o ventilador escapar da mesa e sendo levado pela cadeira que está ventando.

O Submarino Editar

Numa pescaria, Chico Bento vê um periscópio no ribeirão e conta ao Zé da Roça o que aconteceu, mas ele acha que é um sonho.

Um Presente Pra Um Amigo Editar

Cascão ficou triste porque não tem dinheiro para comprar um presente de aniversário de amanhã e Cebolinha diz que vai ajudá-lo vendendo jornais velhos. Mas na verdade, era o aniversário do "troca-letras".

Tirinha Editar

Cebolinha lê uma placa: O caderno é o retrato do aluno. E então, ele pega seu caderno, coloca em seu porta-retrato e foi dormir.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória