Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cebolinha/2 Dimensão

< Cebolinha

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Astolfo.png
Astolfo
Nome Completo:
Pseudônimo(s):
Gênero: Masculino
Aniversário:
Idade: 7 anos
Primeira Aparição: Cebolinha N° 39 - O que Você Seria se Você não fosse Você
Parentes: Mãe Desconhecida (mãe)
Seu Cebola (pai)
Afiliações:

Cebolinha/2 Dimensão ou Astolfo é um personagem que Cebolinha se transforma quando o Gênio modifica uma bifurcação que dava acesso ao relacionamento do seu pai com a sua mãe, quando o Gênio muda o caminho em que os pais do Cebolinha se conheceram, fazendo com que ele não vá ao cinema, Cebolinha se transforma num menino chamado Astolfo.

História Editar

Astolfo é um garoto rico, e tanto quanto popular, ele, ao contrário do que Cebolinha normalmente era, não fala errado, e tem muitos amigos. Quando Cebolinha vive no corpo dele durante um tempo percebe que seus amigos foram subornados pela sua mãe para ter uma amizade de mentira com Astolfo, sua mãe sempre entregava brinquedos para as crianças jogarem junto com Astolfo, por isso mesmo, ele sempre tinha amigos novos o tempo todo. Já que sua mãe era muito rica Seu Cebola não precisava trabalhar, e Cebolinha (no corpo de Astolfo) percebeu que ele estava muito desanimado com a situação dele estar desempregado.

CuriosidadesEditar

  • Cebolinha só percebe que está falando certo quando está no corpo de Astolfo, mas o outro personagem que ele virou ao desejar por acidente que sua mãe não iria conhecer o seu pai também falava certo, só que Cebolinha não percebeu.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória