Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cascão no País das Torneirinhas

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Cascão no País das Torneirinhas
Cascão no país das Torneirinhas.png
Cascão no País das Torneirinhas é o sétimo episódio de As Novas Aventuras da Turma da Mônica publicado em 20 de setembro de 1986. É uma paródia do clássico Alice no País das Maravilhas.

História Editar

No depósito de lixo, Cascão sai da lata de lixo e joga o despertador no chão. Depois, sobe numa montanha de lixo e pula num monte, jogando muita areia em si mesmo. Enquanto ele cochila, duas torneirinhas se aproximam e uma espirra água na outra. Ao acordar, Cascão segue as duas, entra num tubo para investigar e acaba caindo num buraco bem fundo até o chão. No fim do tubo, ele para num país estranho chamado País das Torneirinhas e a saída na verdade era uma torneira que pingava. De repente, aparece uma mangueira que quer molhá-lo, mas ele para num rio e a mangueira não consegue alcançá-lo. Ele se prepara para fugir, mas infelizmente, duas torneiras, um balde, um regador e uma banheira estavam o seguindo, e o sujinho se escondeu numa moita.

Após eles irem embora, Cascão saiu pé ante pé, mas as torneiras aparecerem e as outras três surgiram do outro lado. Uma torneira estava se preparando para espirrar nele, mas ele se salva tapando o nariz dela, fazendo a água molhar a outra. A perseguição continua e uma torneira prepara um plano para dar um banho nele. E assim, Cascão vê eles cochichando para prepará-lo e se assusta com o balde correndo, mas acaba tropeçando na mangueira esticada que as torneiras estão segurando e está prestes a cair na banheira que ficava sorrindo, e felizmente ele bate seus braços para voar até chegar numa máquina. Ao pousar nessa máquina, na verdade é uma máquina de lavar carros que quer lavá-lo e ele escapa.

Assim, Cascão parou num lugar onde tem uma porta e começou a abrí-la. Dentro dela, tem um mundo aquático onde tem tubarões e peixes. Uma peixinha amarela com bolinhas rosas o beijou e este saiu correndo, deixando-a preocupada. De repente, um cavalo-marinho cospe bolhas nele e foge. Aí, surge um tubarão cachimbeiro pronto para pescar, e Cascão cuspiu bolhas, mas de repente, surge um peixe monstruoso, e ele corre até entrar numa caverna. O sujinho correu antes de ser comido por uma serpente do mar e subiu em cima de uma baleia. Mas foi empurrado para cima pela água do espiráculo e agarrou numa isca da vara do tubarão, e este a puxou, mas ficou enrolado. Cascão andou pé ante pé e viu uma barbatana no caminho, percebendo que um tubarão estava o perseguindo e felizmente, conseguiu se salvar tirando a rolha do ralo, e a fera entalou seu nariz no buraco.

E assim, Cascão caiu num lugar onde tem um cano de descida, e encontrou um extintor de incêndio, que quer molhá-lo. O sujinho acabou subindo até chegar num chuveiro, que era uma armadilha da torneira. Um tempo depois, o "General Regador" diz: "Atenção..." enquanto Cascão é amarrado. E depois: "Preparar..." enquanto ele olhava pra torneira no alto e o general terminava: "Água!".  Aí, a torneira esguichou água, e de volta para seu quarto, Cascão gritou muito e descobriu que foi um pesadelo. E o barulho de pingos, na verdade, era xixi pingando embaixo da cama. E ele sorriu, pois ele fez xixi nela enquanto dormia, encerrando o episódio.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória