Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cascão Nº 57 (Editora Panini)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Cascão Nº 57 (Editora Panini) Nº {{{número da edição}}}
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
57.jpg
Data Setembro de 2011
Preço da Capa R$3,20
Páginas 69
Precedido por Cascão Nº 56
Sucedido por Cascão Nº 58
Essa é a revista do personagem Cascão e a quinquagésima sétima edição, da Editora Panini.

CapaEditar

Cascão, Cebolinha e Xabéu com o Anel da Discórdia.

HistorinhasEditar

O Anel da DiscórdiaEditar

Cascão vai até o mercadinho do bairro, pois ele decidiu comprar um anel de brinquedo para a sua namorada Cascuda. Para a sua surpresa, ele encontra a sua antiga babá trabalhando lá. Mas, para o seu azar, o seu amigo Cebolinha também resolve aparecer - e ao saber das intenções do Cascão começa a tirar sarro do amigo. Para complicar a situação, a Mônica também vai até a lojinha e é aí que a bagunça começa de vez!

Personagens=Editar

Buuu!!Editar

Nessa história, cranicola entra dentro de uma caixa e sai dela para assustar as pessoas que lá passam, no entanto, ele percebe que os personagens do Cemitério não tem grande senso de humor.

PersonagensEditar

RostinhosEditar

Bloguinho passeia pelo limoeiro criando rostos do computador, como :P :D :) por curiosidade, Cebolinha pergunta a ele o porque disso, e leva uma grande surpresa com a resposta.

PersonagensEditar

AstronautaEditar

Astronauta anda por um planeta desconhecido, que só tem espelhos com reflexos embaraçados, ao dizer que esse planeta é demais os espelhos concordam também, dando um grande susto nele.

PersonagensEditar

Histórias MisteriosasEditar

Cebolinha vai a casa da Mônica para pegar seu coelhinho e fala para Cascão criar uma boa distração para que Mônica não descubra o que está havendo, ao recorrer da história cascão descobre que seria melhor ter ficado de boca fechada por um longo tempo.

PersonagensEditar

Perdendo a CabeçaEditar

Penadinho, por ser um fantasma, tem sua cabeça sendo retirada durante uma grande ventania, Frank, tentando ajudar, procura várias soluções possíveis para que a cabeça de Penadinho não voe mais, após algumas situações ele acha uma maneira muito inusitada para que a cabeça do fantasminha fique presa no lugar.

PersonagensEditar

Feliz com meu BrinquedoEditar

Cascão anda pelo parque e encontra várias crianças insatisfeitas com os brinquedos que já tem, com uma longa troca de brinquedos Cascão ensina que não precisa ter um brinquedo que pode salvar o mundo para brincar, mas sim, com sua própria imaginação ele pode ser isso e muito mais.

PersonagensEditar

TirinhaEditar

Cascão fala que é muito influenciável, o problema é que está falando com o Humberto.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

  • Na história O Anel da Discórdia, o baleiro que estava em cima do balcão desaparece de uma hora pra outra na metade da historinha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória