Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cascão Nº 39 (Panini)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Cascão Nº 39 publicada pela Editora Panini em março de 2010.

CapaEditar

Na capa vemos uma amostra da historinha de abertura, mostrando o que encontraremos ao abrir a revista. "Nesta edição: Com um Toque de Mágica".

HistóriasEditar

Com um Toque de MágicaEditar

Estrelando: Cascão, Nimbus e Dona Lurdinha. Sinopse: Nimbus quer mostrar seus fantásticos números de ilusionismo, o que aborrece Cascão. Páginas: 12.

O Próprio CaminhoEditar

Estrelando: Dona Morte e companhia. Sinopse: Dona Morte vem para levar um cruel caçador para o além. Ela o leva para o Paraíso, mas para chegar lá o caçador deve passar pelas armadilhs instaladas no caminho de nuvens. Páginas: 5.

Em seu LugarEditar

Estrelando: Franjinha, Bidu, Titi, Jeremias, Marina e companhia. Sinopse: Franjinha cria uma máquina transportadora de corpos mas acaba trocando de corpo com Bidu. No final conseguem voltar aos seus devidos corpos. Páginas: 8.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Estrelando: Piteco e sua turma. Sinopse: Piteco observa os bichos de estimação dos moradores de Lem e percebe que é o único que não tem um animalzinho. No final, ele arruma um enorme dinossauro para espantar a Thuga. Páginas: 3.

(sem título)Editar

Estrelando: Cascão e Cebolinha. Sinopse: Cascão pede para fotografar Cebolinha com o coelhinho da Mônica e Cebolinha afirma que não está com ele. No final, é mostrado que o Sansão está sendo atirado em direção ao Cebolinha. Páginas: 1.

É uma Salsicha?Editar

Estrelando: Zé Esquecido, Bidu, Duque e companhia. Sinopse: Zé Esquecido está procurando uma salsicha, no final ele não consegue achar nenhuma mas se apaixona por uma cachorrinha que lembra o formato de uma salsicha. Páginas: 5.

Pânico na Cidade GrandeEditar

Estrelando: Cebolinha, Cascão e Bidu. Sinopse: Cascão e Cebolinha tentam brincar na areia de cidade grande mas não conseguem e no final vão jogar bola. Páginas: 6.

(sem título)Editar

Estrelando: Piteco e Bolota. Sinopse: Piteco afirma estar cansado depois da caça, Bolota acha que o cansaço se deve as tentativas de pegar a caça, mas no final Piteco revela que a caça era enorme e o cansaço se deve a exaustão de levar o bichão. Páginas: 1.

Tem jeito de dar Certo?Editar

Estrelando: Cascão e Cebolinha. Sinopse: Cascão participa de mais um plano infalível do Cebolinha. No final, acaba sem levar coelhada e pensa que se dá bem, mas na verdade ficou com coceira por causa da moita de urtiga que ele ficou o tempo todo. Páginas: 7.

LaçosEditar

Estrelando: Penadinho e sua turma. Sinopse: Os habitantes do cemitério estão com laços presos no dedo para não se esquecerem de seus deveres, mas esquecem de devolver os laços, que na verdade são ataduras para o Muminho. Páginas: 1.

Churrasco na Terra dos Peles VermelhasEditar

Estrelando: Cascão, Mônica e Seu Antenor. Sinopse: Enquanto Seu Antenor se atrapalha pra fazer churrasco, Cascão brinca de índio mas acaba acertando a Mônica com seu arco-e-flecha. No final, ao invés de dar uma coelhada no Cascão, o amarra em uma árvore, e faz a dança da chuva. Páginas: 8.

(tirinha final)Editar

Estrelando: Cascão, Mônica, Cebolinha e companhia. Sinopse: Enquanto os outros se surpreendem com eclipses e discos voadores no céu, Cascão se surpreende com uma nuvem de chuva.

Outras atraçõesEditar

Além das historinhas, a revista inclui 6 páginas reservadas para publicidade, com anúncios dos respectivos produtos: Revistas Monica's Gang e Mónica y su Pandilla, Revistas da Turma da Mônica (2 anúncios do tipo), Quadros emoldurados da Turma da Mônica, Bonecos de Vinil da Turma da Mônica e Turma do Chico Bento e Ovos de Páscoa Turma da Mônica da ARCOR. Possui também 1 página reservada para a sessão "Correio do Cascão" que apresenta correspondência de fãs, e 1 página reservada para passatempos.

Contra-capaEditar

A contra-capa é reservada para publicidade, apresentando um anúncio das sandálias Vissi Motovelocidade da VISSI.

PreçoEditar

A revista chegou originalmente nas bancas custando R$ 3, 20.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória