Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cascão Nº 32 (Panini)

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

É um gibi do Cascão da Panini.

Histórias Editar

O Grande Desafio Editar

Cascão brinca de piloto e Melissa, apelidada de Pati, tenta desafiá-lo a se divertir com boina catalã e balões de água.

Ainda bem que eu sou um Cachorro! Editar

Bidu e Duque explicam que vida de cão é boa, e se eles nascerem como bodes, tartarugas, galinhas, jumentos e gatos.

É Água?! Editar

Cascão saiu para passear, mas de repente, vê água pelo muro.

Quando Começa uma Briga Editar

Piteco vê um ovo de dinossauro e decide faze uma omelete, mas se mete em confusão fazendo brigas com um filhote de dinossauros e outros que são adultos com o povo de Lem.

Sem Dúvida! Editar

Cascão tem ainda 10 reais em sua mesada e pensa se vai comprar bola ou carrinho numa loja, mas de repente, vai comprar um guarda-chuva quando choveu fora.

Cascão Editar

Cascão xinga Mônica e entra em sua casa quando começa a chover.

Esquecido? É Exagero! Editar

Zé Esquecido se esquece o porquê de abanar de abanar o rabo, de coçar a cabeça, de balançar a cabeça e de mostrar a língua, assim Bidu quer falar com Duque.

Belarmino, o Guarda-Chuva de Estimação do Cascão! Editar

Cascão tenta procurar o seu chuva-chuva de estimação, Belarmino, mas a mãe dele acha que jogou fora. Assim, se mete em confusão com Cebolinha, seu "companheiro" e o guarda-chuva do Ursinho Bilu.

Tirinha do Cascão Editar

Durante uma brincadeira de bola de gude, Cebolinha sente calor e um cheiro horrível, e Cascão pensa que é cheiro de cebola queimada.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória