Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cascão Histórico N°21

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

É um gibi da Coleção Histórica N°21.

Download (3)-0.jpg

Histórias Editar

A Bruxíssima Isolda Editar

Isolda faz sua poção para ser a bruxíssima mais poderosa de todas as bruxas, mas ao beber, falhou. Ela prevê em sua bola de cristal o Cascão para pegar a sujeira dele e fazer uma nova poção. Cabe a ele e seu amigo Humberto para detê-la.

A Turma do Penadinho Editar

Uma moça dá umas flores para o enterro de seu marido, mas o fantasma dele aparece e ela foge de medo.

Cascão, Não Balança o Vaso! Editar

Cascão ficou curioso e botou a mão no vaso para ver o que há dentro. Cebolinha ajudou-o a tirar a mão do vaso, que na verdade a Mônica era a dona dele.

Fora Daqui, Super-Herói! Editar

Numa cidade, Superomão salva um homem de um cofre caindo de um prédio, depois foi ao mar salvar um navio que está afundando e as pessoas que estão lá estão prestes a virar comida de peixe. E depois, foi aos trilhos de trem salvar uma moça amarrada e amordaçada. Chegando ao cemitério, Dona Morte joga pedras nele, deixando-o irritado.

Uma Musa Muito Pouco Inspirada Editar

Bidu fica entediado, pois não tem nenhum roteiro para ele. Uma musa bota ele em três aventuras: Bidu Pré- Histórico, Bidu Medieval e Bidu Espacial. Mas se mete em enrascadas em cada aventura. Depois de tudo, Manfredo aparece.

Por Controle Remoto Editar

O pai da Mônica comprou televisão com controle remoto para a sua filha Mônica. Aí, ela e Cascão se metem em vários pastelões com o controle.

Tirinha do Cascão Editar

Cascão fala com o Cebolinha pelo telefone de brinquedo e desiste de brincar.

Notas Editar

Na capa, Xaveco fica assustado ao ver Cascão com a Isolda em sua vassoura e Humberto não está lá. Em A Bruxíssima Isolda, o parceiro do Cascão não é o Cebolinha, e sim o Humberto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória