Fandom

Wiki Turma da Mônica

Casa da Bruxa Xanda

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Casa da Bruxa Xanda.png

A Casa da Bruxa Xanda é onde a Bruxa Xanda e o Percival mora.

Descrição Editar

A Bruxa Xanda revela na edição Mônica Nº 19, que se mudou para o bairro do Limoeiro por causa das despesas caras dos castelos assombrados [1]. Sua casa, localizada no Bairro do Limoeiro, é grande e bem velha.

A casa é de cores diferentes, mas ocasionalmente é da cor verde [2], os objetos e móveis da Xanda são típicos de bruxas: ossos, poções, livros, etc. É semelhante ao Hotel do Pantanal. A casa é rodeada de utensílios para criar poções e magia.

Informações de fundo Editar

A casa, semelhante a um castelo assombrado [1], é uma casa verde no Bairro do Limoeiro, é visto de esguio um fogão a lenha, que Xanda possivelmente usa para o preparo de suas poções, e logo a frente uma cama feita de palha do Percival, junto com uma tigela [3].

Logo a frente, há a cozinha com vários utensílios de poções, Mingau fala que lá tem sapos e centopeias secas, o que fica explicito que a cozinha é o lugar principal de magia da Bruxa Xanda. A casa inteira é vista caindo aos pedaços.

Galeria Editar

Editar

Editar

Editar

Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Mônica Nº 19 (Editora Panini) - Minha gatinha menina
  2. Magali Nº 24 (Editora Panini) - Um felino natal a todos!
  3. Magali Nº 24 (Editora Panini) - Um felino natal a todos!, Pág. 20 (quadrinho 4)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória