Fandom

Wiki Turma da Mônica

Carolina

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Carolina é uma menina muito forte que morava no Bairro do limoeiro. Ela se apaixonou por Cascão e brigou com ele.

Única ApariçãoEditar

Na sua única aparição, na história "É meu namorado!", Carolina briga com Cascão ao vê-lo desfolhando uma margarida, achando que ele pensava em outra. Carolina achava que Cascão a paquerou derrubando seu sorvete para puxar assunto e comprar um sorvete novo a ela, quando na verdade ele derrubou sem querer. Ao que parece Carolina morava um andar abaixo da casa de Maria Cascuda, no mesmo prédio, pois quando Cascão fez uma serenata para Cascuda, Carolina ouviu do andar de baixo e achou que era para ela. No final, Carolina bate em Cascão na frente de Cascuda, provocando seu ciúme e amor pelo namorado. Cascuda acaba dando uma bela surra em Carolina, fazendo-a ficar desanimada e se apaixonar desta vez por Cebolinha no final da história.

AparênciaEditar

Carolina é uma garota alta e gorda, tem um cabelo chanel curto e usa camisa social branca com mangas vermelhas. Usa também uma saia rosa e tênis vermelho e meias rosas. Esse visual também é raro de se ver nas histórias, principalmente pois ela apareceu na edição Cascão nº18, da editora Abril. Carolina, depois desta história, nunca mais apareceu.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória