Fandom

Wiki Turma da Mônica

Caipirão América: O Primeiro Vingadoido

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Caipirão América: O Primeiro Vingadoido é a edição número 49 de Clássicos do Cinema (Editora Panini), lançada em 2016. É uma paródia de Capitão América: O Primeiro Vingador, e uma prequela de Os Vingadoidos.

Personagens Editar

SHILDI (Super-Heróis Importantes Lutadores Defensores da Infância)
Vilões (CIDRA (Corporação Infame Detestável Rebelde Arruaceira))

CitaçõesEditar

  • Várias onomatopeias ao longo da história citam vilões da Marvel: ZEEMOOOOO, ZOLA, STRUCKER, STRIKER iMA, TALON, BATROC, BARON, MODOK, KANG, KRUGER, MODAM, SWINE, SKRULL, TUMBLER, PATRIOT, e CLAW.
  • A presença do Xulqui no Polo Norte é explicada como sendo "cena deletada do O Íncrivel Xulqui".
  • Quando Cranicola Vermelho pergunta a Zé Luís e Bloguinho "quantos vilões caveiras vocês conhecem?", os que surgem incluem Esqueleto (He-Man) LeChuck (Monkey Island), Shao Kahn (Mortal Kombat), O Exterminador do Futuro, e dois personagens da Marvel, Ossos Cruzados e Motoqueiro Fantasma (sendo que o segundo não é um vilão).
  • A cena em Nova Zucchini inclui vários personagens de quadrinhos dos anos 40, como Batman, Superman, The Spirit, Namor, Cavaleiro Solitário e o Flash original.
  • Os escudos na cena em que Caipirão América escolhe uma bacia incluem o verdadeiro escudo do Capitão América, o emblema da SHIELD, o escudo de Vercingetórix (Asterix), o escudo Hylian (Zelda), um escudo com o emblema da Mulher Maravilha, o escudo de Perseu (Fúria de Titãs), um escudo espartano (300) e da Casa Stark (Game of Thrones).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória