Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cabeleira Negra

1 357 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Cabeleira Negra
Cabeleira Negra1.jpg

Nome completo

Shirley Barba Negra

Gênero

 Feminino

Aparição

Uma Aventura no Tempo (primeira aparição)
Turma da Mônica Jovem N° 3 (última aparição)

Idade

Relações

Turma

Turma da Mônica

Cabeleira Negra é a soberana de todos os piratas espaciais, é tataraneta de Barba Negra. Ela é extremamente linda, cruel, sedutora. É uma mulher aventureira, corajosa e imbatível como espadachim. Sua maior paixão é saquear naves interplanetárias em busca de tesouros para aumentar a sua fortuna. A sua primeira aparição foi no filme Uma Aventura no Tempo. No filme ela paralisou o Astronauta e quase trasformou o Cebolinha em rato do espaço, mas este foi salvo pelo Cascão.

Sua cabeleira na verdade é uma peruca, porque ela é careca, como também é revelado no filme.

Em Turma da Mônica Jovem, Magali foi designada para achar o artefato amarelo, que estava com a Cabeleira Negra de outra dimensão. Ela usava a mesma peruca, porém agora foi utilizada uma tecnologia moderna com uma fixação super-resistente. Mas Magali corta o seu cabelo com seu sabre de luz e acaba a deixando com um corte de cabelo mais moderno. Capitão Feio e Cebola ainda babam por ela, mas ela tem um queda pelo Comandante Astronauta. Seu verdadeiro nome é Shirley aparece na edição 3 de Turma da Mônica Jovem.Ela volta na edição 65 procurando o maior tesouro do universo . 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória