Wikia

Wiki Turma da Mônica

Cabeleira Negra

Discussão0
1 122 pages em
Este wiki
Cabeleira Negra
Cabeleira Negra1

Nome completo

Barba Negra

Gênero

 Feminino

Aparição

Uma Aventura no Tempo (primeira aparição)
Turma da Mônica Jovem N° 3 (última aparição)

Idade

Relações

Turma

Turma da Mônica

Cabeleira Negra é a soberana de todos os piratas espaciais, é tataraneta de Barba Negra. Ela é extremamente linda, cruel, sedutora. É uma mulher aventureira, corajosa e imbatível como espadachim. Sua maior paixão é saquear naves interplanetárias em busca de tesouros para aumentar a sua fortuna. A sua primeira aparição foi no filme Uma Aventura no Tempo. No filme ela paralisou o Astronauta e quase trasformou o Cebolinha em rato do espaço, mas este foi salvo pelo Cascão.

Sua cabeleira na verdade é uma peruca, porque ela é careca, como também é revelado no filme.

Em Turma da Mônica Jovem, Magali foi designada para achar o artefato amarelo, que estava com a Cabeleira Negra de outra dimensão. Ela usava a mesma peruca, porém agora foi utilizada uma tecnologia moderna com uma fixação super-resistente. Mas Magali corta o seu cabelo com seu sabre de luz e acaba a deixando com um corte de cabelo mais moderno. Capitão Feio e Cebola ainda babam por ela, mas ela tem um queda pelo Comandante Astronauta. Seu verdadeiro nome é Shirley aparece na edição 3 de Turma da Mônica Jovem.Ela volta na edição 65 procurando o maior tesouro do universo . 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória