Fandom

Wiki Turma da Mônica

Cúmulus

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Cúmulus é um personagem que apareceu somente em três histórias, sua estreia foi na última HQ da revista Cascão n° 38 (Panini) e sua segunda aparição foi na história de abertura de Cascão n°45 (Panini). E a terceira foi Cascão N º59 (Panini).

Revelou que era um apresentador de televisão muito portado e bonito, mas um dia, quando Cascão acidentalmente o sujou e ele perdeu o emprego, depois jurou se vingar e usou experiências químicas para se transformar em uma espécie de fluído feito de vapor d'água. Pode causar tempestades e enchentes, mas depois é dissolvido quando Cascão liga o ventilador. Depois volta na edição Nº 45 contracenando com Capitão Feio.

Aparece também em vilanias no aniversario, num gibi do cascão Nº59 (Panini) junto com Clemilda e Clotilde, Doutor Olimpo, Sapóleo, Doutor Spam e Capitão Feio.

Curiosidade Editar

  • Ele é um dos únicos vilões do Cascão, que Cascão nunca viu, Cascão apenas o viu no final da história vilanias no aniversário, em Cascão nº 45, ele menciona o capitão feio, Cremilda e Clotilde, Doutor Spam e Doutor Olimpo, encerando a frase dizendo e sempre aparece um novo vilão querendo me molhar.
  • Seu nome é uma referencia a nuvem Cúmulus.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória