Fandom

Wiki Turma da Mônica

Bugu

1 357 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão2 Compartilhar
Bugu.gif

Bugu

Bugu.jpg
"Alô, mamãe!" Se você nunca ouviu essa frase, provavelmente nunca leu uma história em que esse cachorro estranho com formato oval e amarelo aparece. Seu maior dom é fazer imitações. O que o deixa com raiva, por isso é amplamente desgostado e desprezado pelo Bidu por tentar roubar-lhe a cena, Bugu sempre leva um chute ou delete para fora pelo mesmo ao final das histórias, dizendo "Tchau, mamãe!". Na Turma da Mônica Jovem ele é casado com Bugudeenhy e tem um filho chamado Bugu Jr. Ele dá aula para cachorrinhos e não permite que os mesmos usem celulares na aula.

Primeira aparição: Mônica nº 32 (dezembro de 1972) na historinha "Olha eu" aqui, gente!. aa

Sobre BuguEditar

Um cachorro muito chato que gosta de irritar Bidu e possue um bordão muito conhecido, "Alô, mamãe!". Já na Turma da Mônica Jovem sua personalidade muda e história mudam, ele se casa e tem um filho, além de se tornar professor. Seu visual é acrementado com um chapéu de formando.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória