Fandom

Wiki Turma da Mônica

Boi da Cara Preta

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Boi da Cara Preta é uma história da Turma da Mônica.

História Editar

Dona LuísaMônica acordada em sua cama, e esta diz que está sem sono. Ela diz pra sua filha tomar cuidado, pois o boi da cara preta vem buscá-la, mas diz que não acredita nele. E assim, Dona Luísa dá um beijo nela e diz "boa noite". Mônica lê uns gibis enquanto o sono não vem, mas de repente, surge o boi da cara preta, que quer buscá-la, mas felizmente, ela deu uma coelhada nele. Levantou-se da cama para tomar leite, mas o boi surge de novo, e ela ficou nervosa girando o rabo dele. Isso deixou-o nervoso, e Mônica o jogou para trás. Depois, disse que se ele não desaparecer de vez, vai dar a ele outra coelhada, e finalmente sumiu. Mônica se espreguiçou, voltou para a sua cama e dormiu. No quatro do boi da cara preta, ele estava sonhando na menina que dava coelhadas, como falou pra sua mãe.

Personagens Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória