Fandom

Wiki Turma da Mônica

Bertoldo

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Bertoldo é o grande vilão da história "Mônica 100...forças", a história do gibi Mônica nº100. Ele rouba a força da Mônica para deixar forte... o Cebolinha.

Bertoldo e seu planoEditar

Na sua única e pequena aparição, Bertoldo se disfarça de ajudante da cabeleireira Bia, que trabalha no salão onde a Mônica foi arrumar o cabelo para a festa nº100. Com uma máquina esquisita, ele rouba a força da Mônica e com uma pistola d'água põe ela toda no Cebolinha. Ele se declara o maior fã do "troca-letras", e por isso odeia a irmã feminista, que sempre diz "As mulheres sempre vencem", se referindo à Mônica nunca perder pro Cebolinha. Mas no final o plano de Bertoldo falha, transformando a cara do Cebolinha na da Mônica, e esse efeito só passa se ele tirar a força de seu corpo. No final, é claro, a irmã de Bertoldo aparece roubando a pistola d'água e esguichando na Mônica. Como ela mesma diz: "As mulheres sempre vencem".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória