FANDOM


Mônica e Sansão em Titônica.png
Alto lá, comandante! Parece que o navio Titônica avistou algo diferente...
Este artigo é sobre um personagem, objeto ou lugar que aparece nos Clássicos do Cinema. Portanto, não é algo real ou que exista no universo da Turma da Mônica; só existe apenas nas edições dos Clássicos do Cinema na qual aparece!
Bar Besouro.png

O Bar Besouro é um estabelecimento visto na edição dos Clássicos do Cinema Nº 47.

Descrição Editar

Localizado possivelmente em uma província no Canadá, o Bar Besouro tem poucos fregueses, isto se deve pelo motivo do Bar ficar em um lugar muito frio, onde poucas pessoas costumam frequentar.[1]

Em geral, o Bar oferece muitas bebidas, mas a única que pode-se observar é o chocolate não-quente (o nome, não-quente, é por causa que o Bar é localizado em um lugar bastante frio, não tendo como a bebida permanecer aquecida).[2] Os únicos clientes do Bar vistos durante a edição foram Vampirada e Cabeline.

O único funcionário que trabalha lá é o Balconista,[2] que odeia Murmurantes.[3] Na edição, quando Vampirada e Cabeline se conhecem e demostram seus poderes no Bar, o Balconista os expulsa do local, pois acha que os Murmurantes são perigosos.

Notas de rodapé Clique no ícone para mais informações sobre as referências.

  1. Clássicos do Cinema Nº 47 (Editora Panini) - X-Mônicos, Pág. 13 (quadrinho 1)
  2. 2,0 2,1 Clássicos do Cinema Nº 47 (Editora Panini) - X-Mônicos, Pág. 13 (quadrinho 3 e 4)
  3. Clássicos do Cinema Nº 47 (Editora Panini) - X-Mônicos, Pág. 14 (quadrinho 6)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória