Fandom

Wiki Turma da Mônica

Bar Besouro

1 357 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Mônica e Sansão em Titônica.png
Alto lá, comandante! Parece que o navio Titônica avistou algo diferente...
Este artigo é sobre um personagem, objeto ou lugar que aparece nos Clássicos do Cinema. Portanto, não é algo real ou que exista no universo da Turma da Mônica; só existe apenas nas edições dos Clássicos do Cinema na qual aparece!
Bar Besouro.png

O Bar Besouro é um estabelecimento visto na edição dos Clássicos do Cinema Nº 47.

Descrição Editar

Localizado possivelmente em uma província no Canadá, o Bar Besouro tem poucos fregueses, isto se deve pelo motivo do Bar ficar em um lugar muito frio, onde poucas pessoas costumam frequentar.[1]

Em geral, o Bar oferece muitas bebidas, mas a única que pode-se observar é o chocolate não-quente (o nome, não-quente, é por causa que o Bar é localizado em um lugar bastante frio, não tendo como a bebida permanecer aquecida).[2] Os únicos clientes do Bar vistos durante a edição foram Vampirada e Cabeline.

O único funcionário que trabalha lá é o Balconista,[2] que odeia Murmurantes.[3] Na edição, quando Vampirada e Cabeline se conhecem e demostram seus poderes no Bar, o Balconista os expulsa do local, pois acha que os Murmurantes são perigosos.

  1. Clássicos do Cinema Nº 47 (Editora Panini) - X-Mônicos, Pág. 13 (quadrinho 1)
  2. 2,0 2,1 Clássicos do Cinema Nº 47 (Editora Panini) - X-Mônicos, Pág. 13 (quadrinho 3 e 4)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória