Fandom

Wiki Turma da Mônica

Bairro das Pitangueiras

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Bairro da Pitangueiras é um bairro vizinho do Bairro do Limoeiro, e aonde moram as Meninas do Bairro das Pitangueiras, PenhaAgnes e Sofia. O bairro e todo assombrado.Esse foi o lugar onde Cascão enviou Viviane a bruxa da lua para ela ser aprisionada na prisão de monstros na revista Cebolinha numero 64 da editora panini.

Penha é a lider da turma é uma garota metida e esnobe que sempre anda com Agnes e Sofia

Agnes: Até os pássaros tem medo dela ela ama o canto dos pássaros e os prende para que não fujam.Uma vez ela aprisionou a Magali numa gaiola de pássaros.

Sofia: A mais forte das meninas por ser muito obesa é até mais forte que a Mônica, tem um boato que diz que quando Sofia nasceu ao inves do médico a dar umas palmadas ela é que o encheu de (bolachas).

Em uma das histórias o Cebolinha precisa de uma namorada para não apanhar da Mônica e não pensando muito escolhe penha o que provoca ciúmes na mônica.Ela quase interrompeu o jogo de futebol do cascão e dos seus amigos(cebolinha não estava na história porque ele não foi convidado para a partida final e foi para o hospital depois que foi machucado pela Mônica) e as meninas do bairro das pitangueiras tambêm aparecem na tmj ed:51 e 52-Sombras do Passado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória