Fandom

Wiki Turma da Mônica

Babo & os Bambinos

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Babo&os Bambinos 2.JPG

Eles levando o presunto ao túmulo

Babo & os Bambinos são três personagens, pai e filhos, não identificados, que aparecem uma única vez em Mônica nº 115, na história: ”Fiquem Frios”.

DescriçõesEditar

As descrições são as seguintes:

BaboEditar

Babo é o pai dos Bambinos, ele é baixinho, usa um casaco amarelo e chapéu verde-musgo. Ele fala algumas palavras em italiano, como "capiche" e "bene", além claro, de "bambino". Ele é quem manda seus filhos, os Bambinos, trazerem o presunto ao cemitério.

BambinosEditar

Eles são os filhos de “Babo”. São altos, e um deles usa um casaco vermelho e chapéu cinza, enquanto o outro usa um chapéu marrom, casaco bege e tem uma cicatriz no rosto. Ambos são quem carregam o presunto, e que afirmam ter matado só um pernilongo quando eles e o Babo são assombrados pelo Penadinho.

CuriosidadesEditar

  • Eles, com o estilo de roupa, e sotaque italiano, lembram mafiosos, embora o amigo do Penadinho se refiriu a eles simplismente como bandidos.
  • Além deles, tem a mulher do Babo e mãe dos Bambinos, a Mamma e eles foram ao cemitério justamente para comer o presunto longe dela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória