Wikia

Wiki Turma da Mônica

Avaturma

Discussão0
1 103 pages em
Este wiki
15
QuerempazAdicionada por Querempaz

É uma história especial da Turma da Mônica, paródia do filme Avatar, de James Cameron. A história em quadrinhos foi publicado em março de 2011 pela Editora Panini na revista Clássicos do Cinema n° 24. Nessa revista, há 3 imagens especiais em 3D, junto de óculos 3D.

História

A história se passa em um futuro distante, e começa com Cebolinha narrando que a Terra está completamente poluída e que cientistas conseguiram encontrar um planeta que seria capaz de "doar" sementes de árvores para devolver a Terra sua atmosfera limpa, seu nome é Pandemora. Cebolinha é um dos heróis que vão ao planeta. Franjinha, cientista da nave, cria os "Avaturma", que são seres criados em laboratório baseados nos Navixi, povo indígena do planeta Pandemora. Mas por trás dos cientistas e heróis está o terrível Capitão Feio que deseja roubar os tesouros do planeta.

Curiosidades

00000007
Página do gibi.
QuerempazAdicionada por Querempaz

Há uma parte onde da guerra final onde Cebolinha diz: "Assim, todos os clãs de seles azuis de Pandemola são convocados pala a batalha contla os seles sujos do Colonel Feio Imundos. Nesta cena é possível ver personagens de outros filmes e desenhos.

Quadrinho 1

Quadrinho 2

O2o2
Quadrinho 2.
IgordebragaAdicionada por Igordebraga

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória