Wikia

Wiki Turma da Mônica

Avaturma

1 326 páginas
Nesta wiki
Discussão0
15.jpg

É uma história especial da Turma da Mônica, paródia do filme Avatar, de James Cameron. A história em quadrinhos foi publicado em março de 2011 pela Editora Panini na revista Clássicos do Cinema n° 24. Nessa revista, há 3 imagens especiais em 3D, junto de óculos 3D.

História Editar

A história se passa em um futuro distante, e começa com Cebolinha narrando que a Terra está completamente poluída e que cientistas conseguiram encontrar um planeta que seria capaz de "doar" sementes de árvores para devolver a Terra sua atmosfera limpa, seu nome é Pandemora. Cebolinha é um dos heróis que vão ao planeta. Franjinha, cientista da nave, cria os "Avaturma", que são seres criados em laboratório baseados nos Navixi, povo indígena do planeta Pandemora. Mas por trás dos cientistas e heróis está o terrível Capitão Feio que deseja roubar os tesouros do planeta.

Curiosidades Editar

00000007.jpg

Página do gibi.

Há uma parte onde da guerra final onde Cebolinha diz: "Assim, todos os clãs de seles azuis de Pandemola são convocados pala a batalha contla os seles sujos do Colonel Feio Imundos". Nesta cena, iniciando o que se tornaria uma tradição em edições subsequentes de Clássicos do Cinema, é possível ver personagens de outros filmes e desenhos.

Quadrinho 1 Editar

Quadrinho 2 Editar

O2o2.jpg

Quadrinho 2.

Galeria Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória