Fandom

Wiki Turma da Mônica

Astolfo Alvarez Flores

1 348 páginas
Nesta wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Astolfo Alvarez Flores

Nome completo

Astolfo Alvarez Flores

Gênero

 Masculino

Aparição

Idade

Relações

Turma

[[{{{turma}}}]] [[Categoria:Personagens da {{{turma}}}]]

Astolfo Alvarez Flores é um personagem único sua única aparição foi na história Os Adolescentes, onde ele transforma todas as crianças da cidade se transformam em adolescente se sabe se ele é um cientista pois ele inventor tipo um transmutador que a radiação causou isso.ele queria fazer isso para assim vender enciclopédias de adolescentes assim como os pais não sabiam o que fazer ele vendia e ficaria rico. Ele tem mulher, amigos e filhos. O primeiro a aparecer foi seu amigo chamado Genésio que ajudou ele no plano, a mulher não tinha nome e se irritou com ele pois seus filhos também se transformaram em adolescentes por isso faziam muita bagunça e ela ordenou que ele fizesse tudo voltar ao normal. Ele tem três filho que assim como a mulher também não tem nome era um menino velho, um menino novo e uma menina. Um dos meninos tinha nome que era Paulinho.

Aparência Editar

Ele tinha cabelo preto, chapéu bege com uma listra branca, camisa, mangas, cinta e botão branco, casaco verde, calça e sapatos pretos além de ter um bigode. Sua mulher tinha um cabelo amarelo e vestido e sapatos roxo. Seu amigo Genésio vestia um chapéu verdinho, cabelo escuro, camisa amarela e nariz redondo. Seu filho mais velho tinha cabelo marrom, camisa listrada de preto e azul, calça marrom toda rasgada tênis vermelho e branco, além de ter sardas e usar brinco. Seu filho mais novo tinha um cabelo amarelo, boné vermelho, tênis verde e branco, calça listrada de branco e lilás alem de também ter sardas. Sua filha tinha um cabelo longo preto, saia azul, camisa rosa com estrelinhas branca, faixa e tênis azulzinho meio branco. Depois dessa aparição ele e sua família nunca mais apareceram.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória